Acho que o pessoal da fábrica queria fazer um buggy, só pensando assim para explicar
porque uma mudança tão radical no estilo dos Miuras.
Frente mais curta e alta, faróis fixos (ma copiados do Porsche 928)e o para-brisas menos
inclinado dão a impressão de um desenho menos cuidadoso.
As rodas gaúchas, tão comuns naqueles tempos nos carros personalizados, é outro indício
de que esse se tratava um carro com pretensões menos esportivas...será?
Posso estar falando besteira, mas alguém há que explicar esse carro na genealogia dos Miuras.
porque uma mudança tão radical no estilo dos Miuras.
Frente mais curta e alta, faróis fixos (ma copiados do Porsche 928)e o para-brisas menos
inclinado dão a impressão de um desenho menos cuidadoso.
As rodas gaúchas, tão comuns naqueles tempos nos carros personalizados, é outro indício
de que esse se tratava um carro com pretensões menos esportivas...será?
Posso estar falando besteira, mas alguém há que explicar esse carro na genealogia dos Miuras.
Comentários