Porsche 959 Rallye-Dakar 1986

Comentários

Rui Amaral Jr disse…
Beleza!
Reza a lenda que ele vai renascer no Salão de Frankfurt deste ano...vamos ver se a lenda é verdadeira!
Mauricio Morais disse…
Rui, nada que um balde de água e uma esponja não resolvam, certo?

Alysson me conta essa história de renascimento que eu estou por fora.
É o seguinte Maurício, rolam boatos lá fora de que a Porsche está a desenvolver um sucessor "espiritual" (ou seja herdando o mesmo conceito) do 959, isso sem contar as imagens vazadas de um conceito de SUV compacto baseado no Audi Q5, que as linhas foram visivelmente inspiradas neste 959 que venceu o Paris Dakar, como eu disse, saberemos parte disso na semana que vem, quando o Salão de Frankfurt for aberto.

espero ter esclarecido um pouco!

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"
Paulo Coimbra disse…
Maurício...
Felizmente a réplica (1:43) deste Fantástico Carro já está numa das minhas vitrines! Na impossibilidade de "possuir" uma beleza dessas, só nos resta alimentar nosso sonho com miniaturas...
Vicente Queiroz disse…
icone de infância ao lado do countach, F40 e testarossa.
Mauricio Morais disse…
Valeu Alysson, vamos ficar de olho no salão de Frankfurt então.
Boa aquisição hein Paulo.
Vicente esses também eram meus ícones.