Maurício, pena que hoje não exista uma Divisão 3 para os nossos carros de linha. Os Fuscas da década de 70 eram belíssimos. Nada a ver com o tuning dos dias de hoje, que descaracterizam os automóveis e só se ouve o barulho da música tecno ou sertaneja.
Valeu Chicão. Francis antes eu pensava que os paralamas desses carros era de fibra, aí os alicatões que corriam na categoria me informaram que era tudo na chapa, metal mesmo.
Maurício, lembra da minha coleção dos carros 1/18, que te mandei as fotos do quarto novo deles? Pois é, resolvi me inspirar em você e criar um Blog para eu expor um pouco da coleção, da minha vida e dos meus sonhos, sonhos ainda, não fantasias... vou realizá-los...
Que legal Paulo, sucesso em sua empreitada bloguística. Vou avisando que esse negócio aqui vicia, he, he, he. Mas é bom pois você fará muitos amigos que falam a mesma lingua. Conte comigo. Forte abraço.
Olá! Muito obrigado por seu comentário e por seguir o meu blog. Confira as fotos do Dia do Fusca na fábrica da VW e SBC-SP no último Domingo! http://meufusca1972.blogspot.com/ Grande abraço!
Comentários
Danilo Kravchychyn
Parabéns, MM!
Francis antes eu pensava que os paralamas desses carros era de fibra, aí os alicatões que corriam na categoria me informaram que era tudo na chapa, metal mesmo.
E Francis, nossos paralamas não eram de fibra.Pelo regulamento tinham que ser do mesmo material do carro original.
Abraços
Rui
Segue o blog:
http://paulosipoli.blogspot.com/
Mas é bom pois você fará muitos amigos que falam a mesma lingua.
Conte comigo. Forte abraço.