Valeu Alysson, faço um estilo meio realista sem a preocupação de fazê-lo, dá pra entender??
Luís, na verdade é uma recriação ou customização, não sei explicar. Na verdade é um modelo ST transformado em RS, segundo o próprio Renato Salvi, que não esconde isso de ninguém. Uma atitude louvável. E no fundo o que interessa é que se trata de um Porsche com P maiúsculo.
Maurício Faço coro com o Alysson Prado, está uma perfeição, nem parece que é pintura. Olha, esse belo e possante Porsche ainda não tive a oportunidade de ver de perto, mas falta pouco, o Renato Salvi me convidou pra ir em sua casa para um churrasquinho, umas cervejinhas, umas mentirinhas e, claro, vou aproveitar para apreciar seus belos carros. Pequeno detalhe: na primeira foto abaixo da ilustração aparece o piloto e amigo Neudy Alves olhando o carro. Abraços,
Anônimo disse…
Acho que o meu comentário está muito atrasado, fazer o que, ainda sou meio paleolítico, em matéria de informática. Quanto ao Porsche, trata-se de um 911T, que era o mais barato e menos potente àquela época, do qual fizeram um clone muito próximo do Carrera RS. Eu o comprei assim. Renato
Comentários
Parabéns, belo Porsche, abs.
Luís, na verdade é uma recriação ou customização, não sei explicar. Na verdade é um modelo ST transformado em RS, segundo o próprio Renato Salvi, que não esconde isso de ninguém. Uma atitude louvável.
E no fundo o que interessa é que se trata de um Porsche com P maiúsculo.
Beijos.
Faço coro com o Alysson Prado, está uma perfeição, nem parece que é pintura.
Olha, esse belo e possante Porsche ainda não tive a oportunidade de ver de perto, mas falta pouco, o Renato Salvi me convidou pra ir em sua casa para um churrasquinho, umas cervejinhas, umas mentirinhas e, claro, vou aproveitar para apreciar seus belos carros.
Pequeno detalhe: na primeira foto abaixo da ilustração aparece o piloto e amigo Neudy Alves olhando o carro.
Abraços,
Renato