Maurício Fiquei fora da internet no carnaval, cheguei hoje e tive o prazer de ver mais uma de suas belas obras. Havia fotografado esse lindo carro no Encontro de Carros Antigos do Amauri Mesquita e dá pra ver que sua ilustração ficou perfeita. Parabéns! Abraço,
Olá Maurício Faz um tempão que eu não venho aqui. Percorri seu blog todinho hoje. è impressão minha ou as ilustraçoes que você fez dos Carros do Renato Salvi estão muito tradicionais? É ele que pede assim? Te explico, estava vendo todas as suas ilustras e notei que a maioria delas são bastante coloridas com muitos detalhes e as do Renato Salvi achei muito tradicionais em se tratando de carros esportivos. Vi que na Mercedes está tradicional, mas Mercedes é um carro tradicional. É ele que pede assim? Abs,
Márcio, bom retorno ao blog. Graças à bondade de meus amigos, tenho total liberdade de criação. Quem determina o tipo de acabamento é o próprio carro. Explico. Quando estou fazendo uma ilustra de corridas, procuro passar ação e movimento através de texturas, riscos, etc. Quando o carro é um clássico, tem linhas arrojadas, só isto já basta para fazer uma bela arte. Senão fica um amontoado de riscos que tornam a arte confusa e carregada. É como uma bela mulher que não precisa de maquiagem para se apresentar bonita, entende?
Maurício Com essa resposta "É como uma bela mulher que não precisa de maquiagem para se apresentar bonita". Entendi perfeitamnte. Obrigado.
Anônimo disse…
Fico contente que gostaram do Carro, eu o encontrei no e-bay e parece que poucas pessoas sabem que este Carro, bem como a Ferrari 308 e Porsches, custam nos USA o mesmo, ou até menos, do que um Mustang Fastback, ou Camaro da primeira geração e bem menos do que muitos Mopars que são tão desejados hoje em dia. É só pesquisar. Renato
Comentários
(...)
F
A
N
T
Á
S
T
I
COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
abs.
Beijos.
Abraço, Mário Pereira
Fiquei fora da internet no carnaval, cheguei hoje e tive o prazer de ver mais uma de suas belas obras.
Havia fotografado esse lindo carro no Encontro de Carros Antigos do Amauri Mesquita e dá pra ver que sua ilustração ficou perfeita. Parabéns!
Abraço,
Parabéns Mestre.
Faz um tempão que eu não venho aqui.
Percorri seu blog todinho hoje.
è impressão minha ou as ilustraçoes que você fez dos Carros do Renato Salvi estão muito tradicionais?
É ele que pede assim?
Te explico, estava vendo todas as suas ilustras e notei que a maioria delas são bastante coloridas com muitos detalhes e as do Renato Salvi achei muito tradicionais em se tratando de carros esportivos. Vi que na Mercedes está tradicional, mas Mercedes é um carro tradicional.
É ele que pede assim?
Abs,
Graças à bondade de meus amigos, tenho total liberdade de criação.
Quem determina o tipo de acabamento é o próprio carro. Explico. Quando estou fazendo uma ilustra de corridas, procuro passar ação e movimento através de texturas, riscos, etc. Quando o carro é um clássico, tem linhas arrojadas, só isto já basta para fazer uma bela arte.
Senão fica um amontoado de riscos que tornam a arte confusa e carregada.
É como uma bela mulher que não precisa de maquiagem para se apresentar bonita, entende?
Parabéns!
Beijos.
Com essa resposta "É como uma bela mulher que não precisa de maquiagem para se apresentar bonita". Entendi perfeitamnte.
Obrigado.
Renato