Se tem um carro que é classudo e clássico ao mesmo tempo é o Puma GTB S2.
Bonito, forte e parece que também é bom de dirigir...digo isso por que ainda não andei num desses.
Digam vocês que andaram, é bom ou nem tanto??
Está pronto para sua parede.
Atualizando: Meu amigo "Dr. Luis doido por carros", nos brinda com um link para a história desse fabuloso carro. Clique aqui pra ir lá!
Bonito, forte e parece que também é bom de dirigir...digo isso por que ainda não andei num desses.
Digam vocês que andaram, é bom ou nem tanto??
Está pronto para sua parede.
Atualizando: Meu amigo "Dr. Luis doido por carros", nos brinda com um link para a história desse fabuloso carro. Clique aqui pra ir lá!
Comentários
Parabéns pelo trabalho.
Peço licença para contar um pouco da história do GTB aqui:
http://antigomoveis.blogspot.com/2009/02/na-virada-dos-anos-70-o-futuro-parecia.html
Luis obrigado pelo link. Abs.
Quanto ao desempenho, é meio complicado falar, ele tem muita força, 6 cilindros de opala em um carro de fibra, mas não tem acerto de suspenção/carroceria, acaba sendo meio trabalhoso acertar o "chão" do carro...
Para o conceito de carro grande, luxuoso para passear no fim de semana com um apelo esportivo de desing, ele cumpre com as espectativas de seu dono...
Carlos Eduardo Szépkúthy
O carro é muito obnito também
Grato e aguardo sua visita.
Russel
Para mim era muito melhor "ralar" um GTB do que seus concorrentes.
Parabéns pelo trabalho M.M. ficou 10.
vai fazer aquel primeiro gtb?????:}
Beijos.
Lindo carro, linda ilustração.
Parabéns Mestre!
Quem gosta muito de Pumas é o Renato Bellote, estranho ele não ter dado o ar da graça ainda.