Lindo exemplar de Santa Matilde, ( o nome do carro é que não ajuda!).
Pena que esses carros de pequena produção não duram muito aqui na terra brasilis.
Mudando de assunto, qual era melhor o SM ou o Puma GTB? Na comparação coloque acabamento da fibra, do interior, dos acessórios, etc, etc.
Vamos lá, abram o coração.
Comentários
FBM Motos
www.fbmmotos.blogspot.com
Visualmente prefiro o Puma... deixarei os detalhes para os entendidos que aparecerem.
Beijos.
Tuba....
Além de ser o único projetado por uma mulher, a Ana Lídia, filha do Humberto Pimentel, proprietário da Santa Matilde, em Três Rios, interior do Rio de Janeiro, cuja fábrica de vagões e componentes ferroviários era tão grande que tinha até um ramal ferroviário dentro.
carretera
Abraço!
Vc acaba de ganhar um chaveiro de aço cromado novo, na embalagem, de uma miniatura de uma Ferrari da coleção 2009 dos postos Shell.
Para isto, só é necessário, que Vc escolha entre os modelos: uma de fórmula um atual ano 2007, ou a Dino 156 F1 1961, ou a GTO 1962 (que é muito semelhante ao primeiro puma motor à vento), ou uma P3 1966, e declarar aqui, para qual proprietário de Automóvel Santa Matilde S.M. 4.1, que seja necessáriamente morador na cidade do Rio de Janeiro, eu a entregarei, para que êste seu escolhido, providencie para vc, a remessa do mesmo.
1 Abração.
Antonio M. P. P. Queiros.
Grande abraço e valeu a iniciativa.
ambientedantas@gmail.com