Na verdade é apenas 1 Mustang em 3 fases distintas.
Seu proprietário, o piloto de carros históricos, Paulo Lomba explorou toda a potencialidade deste carro, que inclusive já foi mostrado em fotos, aqui neste blog.
As alterações mais radicais ocorreram no ano de 1992. Foi incorporado um body kit que faria inveja aos carros do jogo Need for Speed.
Foi um grande prazer fazer este trabalho, pois antes de ser fanático pelos Porsche, o que fazia minha cabeça eram os grandes V8. Daí, minha paixão tinha endereço certo...os Mustang Shelby e os Corvettes. Lembro-me do filme Bullit, com Steve McQueen. A cena clássica da perseguição em São Francisco (?) me marcaram para sempre. Foi assim nasceu minha paixão pelos V8.
Vamos fazer um exercício de memória ? Conte pra todos como surgiu sua paixão pelas máquinas e motores.
Seu proprietário, o piloto de carros históricos, Paulo Lomba explorou toda a potencialidade deste carro, que inclusive já foi mostrado em fotos, aqui neste blog.
As alterações mais radicais ocorreram no ano de 1992. Foi incorporado um body kit que faria inveja aos carros do jogo Need for Speed.
Foi um grande prazer fazer este trabalho, pois antes de ser fanático pelos Porsche, o que fazia minha cabeça eram os grandes V8. Daí, minha paixão tinha endereço certo...os Mustang Shelby e os Corvettes. Lembro-me do filme Bullit, com Steve McQueen. A cena clássica da perseguição em São Francisco (?) me marcaram para sempre. Foi assim nasceu minha paixão pelos V8.
Vamos fazer um exercício de memória ? Conte pra todos como surgiu sua paixão pelas máquinas e motores.
Comentários
Aqui tivemos (ou temos) Simca, Willys, Chrysler, International, Toyota, Volks, Scania, Karmann Ghia, GM, IBAP =(, Mercedes, Ford..
Sem contar outras, do tipo, Firestone, Pirelli, Arteb, Cofap- Magnetti Marelli, Fram, Fiam enre tantas outras...
E, ainda, pertinho, no Ipiranga, tinha a Puma, Vemag, outra Ford e por aí vai...
Daí já dá pra entender um pouco da minha paixão... Respiramos automóvel por aqui, o tempo todo...
Quanto à paixão por carros, acho que é congênita...
Lindas ilustrações, Parabéns de novo Mauricio Monet!
Belo trabalho Mauricío, esse já não será esquecido.
Como disse alguém aí em cima também adoro Mustangs sobretudo os Mach I.
O Paulo Lomba conserva muito bem seus carros, precisa ver de perto.