ATUALIZANDO.
E-mail que recebi do Cesar Costa : "
Já que você gostou do KG, vai aí outro carrinho do cara (Paulo Lomba).
Diz o Mahar que é o Mustang mais rapido do Brasil...
The fastest Mustang in Brasil... 351 Gurney Eagle...
Cesar Costa."
Gostei demais desse carro, especialmente o ar de carro de briga.
Nada de body kit de perfumaria, está vestido para luta.
Vocês preferem a Eleanor do filme 60 segundos? (carro com nome de mulher é dose!)
ou este pittbull? Eu vou com esse.
O Paulo Lomba manda mais informações sobre esta fera:
Mauricio, resumindo este Mustang participou de 23 corridas de carros clássicos em São Paulo, venci 19, participamos de 4 Mil Milhas Brasileiras,
1992 - terceiro lugar na Geral
1993 - Pane no alternador
1994 - quando pilotado pelo Jorge Freitas, bateu na sexta volta, quando passava para sexto
1995 - terceiro na categoria, mesmo trocando a bomba de oleo durante a noite
Abs Paulo Lomba
E-mail que recebi do Cesar Costa : "
Já que você gostou do KG, vai aí outro carrinho do cara (Paulo Lomba).
Diz o Mahar que é o Mustang mais rapido do Brasil...
The fastest Mustang in Brasil... 351 Gurney Eagle...
Cesar Costa."
Gostei demais desse carro, especialmente o ar de carro de briga.
Nada de body kit de perfumaria, está vestido para luta.
Vocês preferem a Eleanor do filme 60 segundos? (carro com nome de mulher é dose!)
ou este pittbull? Eu vou com esse.
O Paulo Lomba manda mais informações sobre esta fera:
Mauricio, resumindo este Mustang participou de 23 corridas de carros clássicos em São Paulo, venci 19, participamos de 4 Mil Milhas Brasileiras,
1992 - terceiro lugar na Geral
1993 - Pane no alternador
1994 - quando pilotado pelo Jorge Freitas, bateu na sexta volta, quando passava para sexto
1995 - terceiro na categoria, mesmo trocando a bomba de oleo durante a noite
Abs Paulo Lomba
Comentários
Esse está lindo e com cabeçote Gurney Eagle deve ser o bicho!
César, mande mais informações sobre ele, por favor.
Faço coro com o Marcio Figueiras: mande mais informações, por favor.
Interessante nosso GT 40 também tinha cabeçote Gurney Eagle.
Acho que era por isso e por ser 8 cilindros que de todos carros que dirigi o Mustang era o que tinha o som do motor mais parecido com o do GT 40.
Em segundo lugar, gostaria de dizer que possuo várias fotos do "27" do Paulo Lomba treinando em Jacarepaguá (ainda com arquibas de madeira), há cerca de 15/16 anos atrás. Durante alguns (bons) anos, freqüentei com meu "tio" (amigo da família) a oficina do Lomba, comandada pelo Ruy Carlos Araújo e conheci vários carros e personagens interessantes. Na época, ainda calçava as belas rodas Alloy com miolo dourado/bronze, os cabeçotes Gurney, as Weber 48... :o)
André Stein
um grande abraço e eu fico com ele tambem!!!
maikon