Telefônica Speedy GT3 Brasil - INTERLAGOS - Eu fui!

Diante da fera que vai conduzir os irmãos Fittipaldi em mais uma temporada nas pistas brasileiras.


Momento em que Emerson Fittipaldi recebe um pôster com os carros que marcaram o início de sua carreira juntamente com seu irmão Wilson.

Esse capacete carrega 50 anos de história, merece respeito.

Wilson Fittipaldi Jr e eu no box de Interlagos.

É, até que fiquei bem no Lobini...fui!

Auto retrato


Foto tirada de dentro do box pelo Sidney Cardoso.

Sidney Cardoso e Wilson Fittipaldi Jr.
Sidney Cardoso e Emerson Fittipaldi
O Sidney parecia criança dentro do Lobini.

Sidney Cardoso, no padock.


Antônio Ferreirinha, a simpatia em pessoa.

Juliana Sies dona site Fittipaldi Fan (clique aqui para ir lá) e sidney Cardoso.

Adilson Ayres mecânico Piquet e Sidney Cardoso

Comentários

Anônimo disse…
Maurício
Show de bola!
Valeu a demora, pagou com juros e correção monetária e bota correção nisso!!!
Desculpa se estarei sendo chato, mas será que pode descrever a emoção de estar frente a frente com nossos ídolos Emerson e Wilson Fittipaldi?
Marcio Figueiras
Mauricio Morais disse…
Valeu Marcio, acabei de deixar um texto no post acima, espero que esteja a contento, escrever não é minha praia. Abs.
Anônimo disse…
ah
Anônimo disse…
Sr. Maurício
O Marcio Figueiras falou tudo.
O Sr. vai me desculpar já estava achando até que não tinhas ido lá.
Conte nos tudo por favor.
O Mecânico do Piquet falou pros senhores quando vai chegar o Ford GT 40 dele?
E o patrício Ferreirinha continua mandando brasa no envenenamento dos carros?
Por favor, Sr. Maurício conte-nos tudo está bem.
Manoel Pereira
Anônimo disse…
Maurício, gostei das fotos. lí o que você escreveu sobre o piloto Sidney Cardoso. Eu me lembro do carro dele. Por acaso ele te contou nessas conversas que aquele GT40 chegava a quase 300Km por hora no final do retão de Interlagos?
Bons tempos.
Anônimo disse…
Maurício
Depois destas fotos ainda precisa dizer alguma coisa, venho sempre em seu blog, sou admirador de sua arte mas não gosto muito de ficar comentando é um pudor bobo, o que fazer...
Marcio Figueiras
As fotos já dizem tudo o Maurício transmite tudo com imagens. Cada um se comunica da sua forma e a dele é invejável.
Imagino a sensação dele e a dos irmãos Fittipaldis ao ver tão belas obras.
Paulo César
Anônimo disse…
Maurício
Desculpa acho que estou louco ou meu computador havia dado um tilte, na hora que escrevi não havia aparecido o texto, por sinal belo texto.
Marcio Figueiras
Meu Deus, Maurício, agora só falta escrever um livro e plantar uma árvore hehe...
E você diz que escrever não é sua praia, imagina se fosse então?
E as imagens provam que você esteve mesmo lá no "Templo",e com as feras, eu ia te avisar pra que viesse pra Interlagos bem agasalhado mas...
Gostaria muito de ter participado deste momento "mágico" com você cara, mas as coisas ficaram meio complicadas hoje em dia.
Chega, não vou dizer mais nada.
Só tenho uma palavra "FANTÁSTICO"!!!

Um grande abraço meu amigo!

Ararê
Mauricio Morais disse…
Oi Ararê, faltou você nesta festa cara. Obrigado pelas palavras gentis. Abs.
Mauricio Morais disse…
Vamos às respostas:
Paulo Davi
O Sidney me contou que uma vez pôs o Joaquim da equipe deles no banco do carona para ver qual a velocidade que ele chegava momentos antes de frear na curva três com o traçado antigo.
Ele me disse que fez isso porque ficava difícil pra ele olhar o velocímetro ali.
Me lembro que ele falou que o velocímetro marcava milhas e que o Joaquim anotou e quando chegaram no box o Roberto fez a conversão e deu 297 Km.
Me lembro que ele me disse que no Rio fizeram a mesma coisa, também no traçado antigo que a reta era menor e chegou a 274Km.

Manoel Pereira
O seu patrício Antonio Ferreirinha continua preparando carros de corridas, inclusive neste mesmo dia teve uma corrida de Fórmula Três e um dos carros preparados por ele chegou em segundo lugar.
O mecânico do Nelson Piquet, Adilson Ayres, falou pra nós que segunda-feira já estaria indo para Brasília, que o GT 40 do Piquet estava pra chegar.
Anônimo disse…
Cara, não sei como você encara isto, mas estar junto a um idolo meu me deixaria todo tremulo, e entregar a ele um trabalho meu então?
E sim você ficou muito bem no Lobini, carro que eu nem sabia que existia. E ainda teve a companhia de um sósia do Chico Buarque (Sidney).
Você é realmente um cara sortudo!
SALOMA disse…
MM vc tetamos rastrear vc no sábado e nada. Nada nos emails e o Sidney ligando do RJ avisando que chegaria popr volta das quatro e tantas da tarde...não fomos no domingo por causa do Café GP que pegou geral. Os comparsas se divertem em bloco e é muito legal, e ainda animado pelo agitador oficial e dono do bar Sergio Louzão (sabe tudo de automobilismo) e é isso...não deu para nos vermos e fazer uma mesa redonda, mas ficamos contente porque vc estava muito bem assessorado na bagaça. Parabéns pela empreitada!
abs a todos
LS
Mauricio Morais disse…
É isso aí Saloma, e outras oportunidades virão. Abs.
Anônimo disse…
Mauricio muito bom seu trabalho imagino que entregar para o Emerson foi muito bom.
Esse poster voce tem outro pra vender? como faço pra comprar?

carlos do mato grosso
Mauricio Morais disse…
Oi Carlos, realmente foi demais estar ao lado de Wilsinho e Emerson Fittipaldi.
Sobre o pôster, na verdade, já tenho mais de 70 ilustrações diferentes prontas para venda.
Dê uma passeada pelos posts antigos do blog para conhecer o trabalho que faço.
Para comprar um pôster basta fazer o pedido pelo meu e-mail: mau917@gmail.com. Ao receber seu pedido vou ta pessar o valor cobrado e pegar seu endereço para envio, bem como a conta para que vc faça o depósito.
Espero ter te esclarecido as dúvidas. Abs.
Anônimo disse…
Mauricio, muito legal mesmo.
Até hoje ainda nao fui a interlagos, estou esperando uma corrida da classic com o FG na pista.
Abs,
Paulo Renato Arantes
Mauricio Morais disse…
Realmente este é um bom motivo para se ir a Interlagos. Abs.
Anônimo disse…
Sr. Maurício
Obrigado pela atenção, o patrício Ferreirinha é fogo mesmo, pra não dizer outra coisa, entendeste?
Não sabia que teve corrida de Fórmula Três, este evento foi pouco divulgado.
Acho que o irmãos Fittipaldis deveriam correr era com o GTZÃo aí, meu amigo, não ia ter pra ninguém, concordas?
Manoel Pereira
Renato Bellote disse…
Parabéns pelas fotos e pelo texto Maurício. Ambos ficaram perfeitos.
Da próxima vez também pretendo estar lá.

abs
Anônimo disse…
Ficaram ótimas as fotos e realmente deve ter sido muito emocionante ! falar do Sidney então...é brincadeira ele é dez !

na próxima vem pro Rio !
Anônimo disse…
Ó Renato Bellote
Estive visitando seu site e li que o Porsche 997 GT3 tem 420 HP.
Já li que o GT 40 novo tem 550 HP, não achas que os irmãos Fittipaldis deveriam é correr com o GT 40?
Manoel Pereira
Mauricio Morais disse…
Manoel, permita-me discordar de você. Sei que o Ford GT 40 é um baita carro, e ainda por cima ele levava um lastro de 80 quilos e motor amansado para ficar no patamar dos outros. Mas lembre-se que no sábado ele quebrou e na primeira etapa, em Curitiba quem ganhou foi um Viper.
Então, acho que o Porsche nunca pode ser descartado, e com esta dupla, Wilson e Emerson, então!
Mauricio Morais disse…
Valeu Renato.
Dinho, convite aceito!
Abs.
Paulo Krauzer disse…
Maurício
Deve ter sido gratificante ter o seu trabalho reconhecido pelo Emerson, aceite minha sincera parabenização.
Estava visitando seu blog e vi gravuras super bem feitas, estou anotando algumas e depois vou encomendar.
Li sua resposta oa Davi e acho que este Joaquim é doido andar ao lado a 297Kms comigo NEVER!!!
Anônimo disse…
Sr. Maurício
Podes discordar a vontade, mas quem está em primeiro na classificação geral da GT3?
Continuo a achar que o Gt 40 estaria mais de acordo com os irmãos Fittipaldis.
Quer dizer que mesmo com lastro de 80 quilos o bicho fez aquilo tudo, é demais Sr. maurício, já imaginastes aquele bicho sem lastro.
Manoel Pereira
Mauricio Morais disse…
Olá Paulo Krauzer, foi uma experiência e tanto. Obrigado pelos elogios. O Joaquim deve ser mesmo meio lelé.
Sidney Cardoso disse…
Saloma
O negócio foi o seguinte: Maurício tem uma irmã em São Paulo e foi visitá-la.
Também fiquei preocupado,ligava para o quarto dele e não atendia, ele só chegou à noite e contou da visita à sua irmã.
Abraços.
Leandro Sanco disse…
Que barato, Maurício!
Puxa, e tudo isso na estréia em Interlagos! Imagine quando virares assíduo do paddock? Show de bola. E quantas feras reunidas, hein? Quanta história pra contar! Grande momento.

Abração e continue com esse belo trabalho.

Leandro Sanco
Anônimo disse…
Olá Maurício
Estou ainda nos EUA, volto em breve e tenho acompanhado tudo o Sidney tem me dado notícias.
Fico feliz com sua alegria, não poderia ser diferente com essa turma boa ao seu lado.
Se voltar a SP antes de minha volta de umas tamancadas no português Ferreirinha por mim.
Lembre-se:tudo passa, só a arte possui eternidade.
Ricardo Achcar
Anônimo disse…
mauricio!!!! sem palavras!!!! parabéns amigo! parabéns mesmo!!!!! essa foto com o emerson tem q virar um poster gigante pra tu colocar na entrada da sua casa hehe!!!....sinceramente, PARABÉNS!
Mauricio Morais disse…
Valeu Leandro, abs.

Ô Ricardo,
faltou você lá na festa, he, he. Olha o XooXaper virou sucesso aqui em casa, o mundo precisa conhecer, abs.

Oi Bruno,
onde vc estava que não foi ao templo rapaz. Aquela foto já virou pôster, he, he. Abs.
Anônimo disse…
Oi Maurício
Só não fui porque estou aqui na América do Norte precisamente trabalhando no XooXaper, sabíamos que o produto é funcional, esperávamos o sucesso dele, só não contávamos que seria tão imediato.
O Sidney me falou que te deu um par, ele está comigo nesta empreitada porque usou e gostou. Fico contente que sua família tenha gostado.
Estou prazeroso, até hoje não teve quem experimentasse e não sentisse seus resultados imediatos.
Meu sócio Paulo César me mostra nos relatórios que a maioria das pessoas que obtêm um par volta para adquirir mais.
Os obesos, e aqui tem muitos, estão felizes, porque devido ao peso seus sapatos ficavam deformados e com o XooXaper eles voltaram a forma original.
Foram anos de pesquisa, usei o que aprendi de suspensão de carros e transferi para os sapatos e tênis.
Se quiser mais informações me envie um e-mail e te responderei lá, não quero usar este espaço para publicidade.
O que interessa agora é que você teve o reconhecimento de sua arte pelo Emerson e posso aquilatar o prazer que ele sentiu, porquanto quando abri o cartucho, retirei a gravura e vi em minhas mãos a minha Berlineta-Simca Santa Fúria igualzinha era e com aquele brilho todo no papel couchet o contentamento estravazou e saí mostrando a todos que estavam comigo.
Um dia não estarei mais aqui, porém meu filho Nino continuará com sua arte.
Foi pensando nisso que disse:tudo passa, só a arte possui eternidade.
Ricardo Achcar
Unknown disse…
Olá Mauricío!

Grande aventura heim! Estar ao lado destes grandes campeões é uma dádiva, pelo visto te trataram muito bem com a costumeira hospitalidade paulistana.
Fiquei muito contente em ver como o pessoal gosta de voçê, muito bom mesmo.
Um garande abraço no seu coração, Valeu!!!!

JoelMarcos Cesetti
Mauricio Morais disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
mauricio, eu tinha ido um fim de semana antes para interlagos, no campeonato paulista...tava td certo pra ir na GT3 tbm, mas tive q adiar na sexta a noite...foi uma grande decepção...mas não vai faltar oportunidades pra gente se encontrar! forte abraço!
Anônimo disse…
Bruno Mattos
Maurício
Essa GT3 não queria perder por nada.
Moro aqui em Sampa. quando li que teria aqui fui visitar minha mãe um domingo antes e fui a interlagos.
Fiquei na arquibancada pena que não pude te conhecer.
Viu o Emerson Fittipaldi chegando nos outros carro que estavam na frente?
A cada volta ele se aproximava mais.
Vc dise que ele falou que ainda pode melhora o carro se puder fai ser F...
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Much like Safari, the Camera app, the App Store and i - Pod,
Game Center has no option to be deleted when editing your apps.
Say you're doing as well at Chemistry, and as you are doing at Maths Extension 2, then instead of splitting your study time equally between the two (just because they are both worth 2 units each), you should spend more time on Extension 2, simply because it scales higher. In this addictive puzzle game, catch that damn fly and avoid those tricky obstacles.

Take a look at my site Summit Racing
Anônimo disse…
It bears mentioning that there are also games and simulations available
to those wanting to learn to trade stock index futures.
Say you're doing as well at Chemistry, and as you are doing at Maths Extension 2, then instead of splitting your study time equally between the two (just because they are both worth 2 units each), you should spend more time on Extension 2, simply because it scales higher. For the purposes of this game, a "set" is at least three cards of equal value such as three Jacks or three fours and a "sequence" is made up of at least four cards that are of the same suit and run sequentially such as three, four, five, and six of spades.

Look at my blog :: Full Document
Anônimo disse…
http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis generique
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis pas her
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis acquistare
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis
Anônimo disse…
http://prixviagragenerique50mg.net/ viagra acheter
http://prezzoviagraitalia.net/ viagra generico
http://precioviagraespana.net/ viagra sin receta