FOTOS DA GT3 - INTERLAGOS (mandem mais)
Recebi algumas fotos de amigos que foram a Interlagos. A primeira na verdade é minha, saiu um tanto tremida, mas dá pra ver o show na entrada do S do Senna.
Recebi algumas fotos de amigos que foram a Interlagos. A primeira na verdade é minha, saiu um tanto tremida, mas dá pra ver o show na entrada do S do Senna.
As fotos do Gt 40 são cortesia do Tohmé.
Já as duas últimas foi o brother Daniel que enviou.
Se você foi ao autódromo e tirou fotos interessantes, mande pra mim que eu publico aqui.
O blogueiro Manoel Pereira levantou uma questão que quero continuar aqui. Ele sugeriu que os Fittipaldi deveriam correr de GT 40. Como Porschemaníaco que sou, discordei dizendo que para o Porsche começar a ganhar é só questão de acertos e ajustes, como o próprio Wilsinho nos disse lá no box.
Gostaria de saber a opinião de vocês. Quem leva a melhor em 2008? Pra quem vocês estão torcendo? Lembrem-se que Piquet está chegando, podem incluí-lo na lista.
Vamos lá, joguem suas fichas.
Comentários
fui ver a corrida da GT3 no sábado, domingo fui rangar com a mãe. fiquei puto com as Ferrari, tô tentando torcer pra elas, mas tá difícil. O negócio é torcer pro porco meu,o Palestra!!!!!!
esse negócio de cavalinho tá dando não.
Estou a torcer pelos irmãos Fittipaldis mas acho que quem vai ganhar este ano será o GT 40 do Walter Salles e Ricardo Rosset que entraram no início.
O Piquet de GT 40 vai ser o bixo, mas também está a entrar com corridas já realizadas.
O que estou a desejar mesmo é ver os Fitipaldis com o GTZão aí gajo não teria pra ninguém.
Manoel Pereira
Estou contigo Porsche é Porsche, entretanto o Manoel Pereira não deixa de ter razão o GT 40 está desde o início, vem mostrando porque foi um mito há quarenta anos atrás e Emerson fittipaldi e Wilson só chegaram agora.
O Nelson Piquet então ainda nem estreou.
Alguém sabe se poderão ser descartados alguns resultados?
Não conheço o regulamento, caso possam ser descartados resultados, as chnces deles aumentam.
Valeu pelas fotos do GT 40 o carro mais bonito que já vi.
Para os que torcem para os Porsches acho bom mudar enquanto é tempo para no final não ficarem igual aos botafoguenses com aquele chororô.
Vai dar GT 40 na cabeça!
Quem quiser apostar estou aí mesmo.
Ouvi o ronco do bicho na race tv e não tem pra mais niguém.
Já pensou ao vivo, caramba!
Maurício, Thomé, Sidney e quem mais esteve lá, descreve pra gente como é aquele ronco de perto, por favor.
Maurício, uma sugestão. Que tal um Porsche com as cores da antiga Equipe Fittipaldi, a barra branca com "Fittipaldi Porsche" e o BMG no lugar da Bardhal?
Em primeiro lugar desculpe-me por não ter enviado aquelas fotos, estou com obras em casa e fiquei o dia todo fora com o pedreiro atrás de um material que estava pra vir, não veio e não achamos.
Interessante, a preocupação do Manoel Pereira foi a mesma que tive.
Naquela hora que o Maurício fotografou o Emerson e eu conversando era exatamente sobre isso que falávamos. Após a foto Maurício chegou e ficamos conversando com ele e Wilsinho.
Eu dizia exatamente isso Manoel Pereira: - Quem sou eu pra dar conselho a vocês, mas penso que vocês poderiam refletir mais e mudar para o GT 40.
Lembrei-lhes que este novo tem 550 hp e o que foi nosso, do Greco e deles tinha 400hp.
O Emerson pensou, pensou e nos disse que o Porsche ainda está em desenvolvimento, que pegaram há pouco tempo e acha que ainda pode render mais.
Depois seu patrício Ferreirinha, o Adilson Aires, mecânico do Piquet desde a F-3, e mais o responsável pelo rádio de comunicação dos carros, que me esqueço agora do nome, nos disseram que este GT 40 está demais mesmo.
Disseram que já colocaram lastro de 80 kg nele, levantaram a altura do chão pra tentar equiparar aos outros carros, mas a fera está resistindo indomavelmente.
Gente, me avisaram agora que o Emerson e Wilsinho estão agora dando entrevista na Bandeirantes, Vejam. Fui!
Ela foi gravada em Interlagos pelo Otávio Mesquita, além da entrevista mostraram cenas da corrida.
Marcio Figueiras
Não gosto de deixar perguntas sem resposta, lembrei que estava te devendo uma.
O Ronco deste GT 40 está bravo mesmo, soa bem diferente dos outros carros. É tão diferenciado que de longe dá pra identificar quando ele vem chegando.
Interessante o nosso era mais assoviado, já este é mais grosso. Penso que devem ter feito modificações na descarga.
Os sons de protótipos que mais me agradaram foram este do GT 40, da Lola T 70 e do Porsche 2.0.
Cada um com seu atributo, sua peculiaridade.
Este GT 40 urra bem grave, potente e bem alto.
A Lola tinha um som grave e um gargarejo inesquecível.
O Porsche também soava bem grave, embora mais baixo que este GT 40.
Interesante, aprendi com uma pessoa e consigo até hoje imitar seu som, fecho a boca deixando passar o mínimo de ar com a vogal U em tom bem grave, fica bem parecido.
Boa noite e até amanhã.
Quem vem para a Superclassic em junho?
Maurício, tenho mais fotos. Te mando.
Realmente o ronco é impressionante. Muito alto e muito grave. O dobro, o triplo do ronco dos Viper.
É barulho para guardar na memória. Ninguém fica indiferente quando ele passa.
Porém acho que o custo inviabiliza né?
De qualquer forma as fotos estão deixando teu blog ainda mais imperdivel...
E belo cartão, hein? Só te faça a pergunta de sempre: Cadê os ford Corcel I 73?
O Sr. agora me deixaste emocionado ao chegar em seu site vi que puseste em discussão o assunto que este humilde português levantou. Nem sei o que dizer ao Sr. sou um humilde apreciador da arte e venho em seu site a fim de apreciá-las. Obrigado pela honraria.
Viste o Paulo Krauser o Marcio figueiras e o Sidney Cardoso estão a pensar igual a mim o GTZÃO é FOGO!
Acompanho pois o Marcio Figuiras estou a apostar todas minhas fichas no GTZÃO.
Manoel Pereira
O Viper é um carrão.
Péricles Zanetti
Mas Emerson e Wilson com Porsche 997 vão dar muito trabalho.
Bruno Mattos