SUPER VÊ POLAR CAMPEÃO DE 1974 - PILOTO MARCOS TRONCON
Bem, vamos começar do começo então. Estou vetorizando o primeiro modelo. Entradas de ar altas e ausência de laterais largas. Um detalhe interessante é que o bico dianteiro não tem nenhum apêndice aerodinâmico e é um pouco mais elevado com relação ao solo que os modelos que viriam mais tarde. Deu pra notar que ainda faltam a parte mecânica e as suspensões traseiras, que logo virão.
Esta frente que se parece com um capô de fusca reestilizado é inspirado em algum carro da época? Qem souber que fale, por favor.
Bem, vamos começar do começo então. Estou vetorizando o primeiro modelo. Entradas de ar altas e ausência de laterais largas. Um detalhe interessante é que o bico dianteiro não tem nenhum apêndice aerodinâmico e é um pouco mais elevado com relação ao solo que os modelos que viriam mais tarde. Deu pra notar que ainda faltam a parte mecânica e as suspensões traseiras, que logo virão.
Esta frente que se parece com um capô de fusca reestilizado é inspirado em algum carro da época? Qem souber que fale, por favor.
Comentários
74 foi o primeiro ano da categoria, os carros passaram a ter melhoramentos na aerodinâmica com o passar dos anos e com a liberação de pequenos aprimoramentos tanto em carrocerias como na parte mecânica pelo regulamento. vc mesmo popde notar q os carros de algumas equipes com mais recursos financeiros tb investiam em melhoramentos para os carros, como a equipe Gledson q trabalhava muito em cima da pesquisa aerodinâmica de seus carros.