DIRETO DA ITÁLIA Foto enviada pelo signore Max Pedrazzi, que está de macacão azul, pronto para embarcar na piccola 911 S, 1967 azul. Onde foi mesmo isso, nonno?
Comentários
Anônimo disse…
Esta foto foi tirada na largada da Targa Florio (2004). Os dois "artistas" ao meu lado sao comissarios de pista. A Targa Florio é disputada em duas modalidades : regularidade e velocidade. Obviamente sao duas largadas distintas. Devo dizer que ainda é muito legal, levando tambem em consideraçao a tradiçao do evento. O carro é um Porsche 911S, 1967 . E o cara de cabelo branco sou EU M.Pedrazzi
Anônimo disse…
Grande Pedrazzi Pra mim um dos dos motores que mais gostei foi o do Porsche 2.000 Super Carrera, lembro-me como se fosse hoje de seu som grave e grande torque com apenas 2.000 giros. Me mate uma curiosidade, por favor, o 911S também têm estas características? Forte abraço e saudades do amigo do lado de cá do oceano que participou contigo das Mil Milhas 67.
Anônimo disse…
Oi, Pedrazzi Desculpe-me, esqueci de colocar o nome no comentário acima. Sidney Cardoso
Anônimo disse…
Signor Sidney os motores 2000 Porsche Carrera, que voce se refere, certamento sao os de quatro cilindros com quatro comandos. Estes motores vinham com os Porsches modelos 356. O primeiro 911, que foi lançado em '64 e começou a ser vendido em '65 era equipado com motor 2000cc porém seis cilindros e com carburadores separados. Isto é tinha seis carburadores solex corpo simples. Em '67 saiu o motor 2000s com 160hp com carburadores triplos weber 40 de serie. O 911R (de corrida) começou em '67 e a base era o motor de dois litros porém com 190 hp. Este carro ganhou o Tour de France. Era sempre um 911 com chassis curto (fabricado até'68) e no motor tinha os comandos de valvulas do Carrera 6, Weber 46 e cabeçotes de dupla "allumage". Este Porsche que é igual ao que usei até dois anos atras é complicadinho de usar por ser muito arisco e o abandonei porque a FIA reagrupou os classicos até o ano de '71 fazendo com que o carro nao seja mais competitivo. Temos que reconhecer que continua uma peça de coleçao e um modelo com um charme particular e um ronco inconfundivel. Muito legal abs Max Pedrazzi
Comentários
M.Pedrazzi
Pra mim um dos dos motores que mais gostei foi o do Porsche 2.000 Super Carrera, lembro-me como se fosse hoje de seu som grave e grande torque com apenas 2.000 giros.
Me mate uma curiosidade, por favor, o 911S também têm estas características?
Forte abraço e saudades do amigo do lado de cá do oceano que participou contigo das Mil Milhas 67.
Desculpe-me, esqueci de colocar o nome no comentário acima.
Sidney Cardoso
os motores 2000 Porsche Carrera, que voce se refere, certamento sao os de quatro cilindros com quatro comandos.
Estes motores vinham com os Porsches modelos 356.
O primeiro 911, que foi lançado em '64 e começou a ser vendido em '65 era equipado com motor 2000cc porém seis cilindros e com carburadores separados.
Isto é tinha seis carburadores solex corpo simples.
Em '67 saiu o motor 2000s com 160hp com carburadores triplos weber 40 de serie.
O 911R (de corrida) começou em '67 e a base era o motor de dois litros porém com 190 hp.
Este carro ganhou o Tour de France.
Era sempre um 911 com chassis curto (fabricado até'68) e no motor tinha os comandos de valvulas do Carrera 6, Weber 46 e cabeçotes de dupla "allumage".
Este Porsche que é igual ao que usei até dois anos atras é complicadinho de usar por ser muito arisco e o abandonei porque a FIA reagrupou os classicos até o ano de '71 fazendo com que o carro nao seja mais competitivo.
Temos que reconhecer que continua uma peça de coleçao e um modelo com um charme particular e um ronco inconfundivel. Muito legal
abs
Max Pedrazzi