SER OU NÃO SER...
O Paulo Sérgio Coimbra, profundo conhecedor das pistas brasileiras e suas histórias me enviou estas fotos de uma provável evolução do Prot. Kinko. Pergunto então: Seria mesmo uma evolução ou são outros carros? Quem souber que fale.
O Paulo Sérgio Coimbra, profundo conhecedor das pistas brasileiras e suas histórias me enviou estas fotos de uma provável evolução do Prot. Kinko. Pergunto então: Seria mesmo uma evolução ou são outros carros? Quem souber que fale.
Comentários
Creio ser o mesmo carro, somente repaginado com nova carenagem e repotenciado para 1900 cc, como correu em 70/71 com o Pedro Resende e Martinho Silberschmidt.
Abs.
Esse protótipo é sim uma evolução do meu Prot. Kinko No 72 é o mesmo carro sim , mesmo chassis , eu vendi esse protótipo para o Tenente Pedro Melo ele era o chefe da escolta do palacio do governo de SP pilotava aquelas motos brancas enormes
O Pedro Melo tambem piloto de automóvel e amigo dos irmãos Kinko , modifcou a carroceria , trocou os pneus radiais Pirelli Cinturatto HS por pneus Slick.. aumentou a clindrada do motor VW a ar de 1600 para 1900 cc Com essas modificações o carro melhou sensivelmente a sua performance baixando em quase 20 segundos por volta no autodromo de Interlagos de 3.33 para 3.16 mais o melhor resultado obtido pelo Prot.Kinko continuou sendo o da versão inicial de No 72 ocasião em que eu e meu parceiro Stanley Ostrower vencemos na categoria Mecanica Nacional- e 4o na Classif Geral os 1500 Kms de Interlagos de 1970
Meu nome é MARTINHO SILBERSCHMIDT, e junto com o PEDRO MELLO, fomos quarto colocado na geral do GRANDE PREMIO SHOPPING IGUATEMI e primeiro na categoria DIVISÃO 4.
Em primeiro e segundo lugares os dois carros da equipe Hollywood, em terceiro o Antonio Carlos Avalone e nós em quarto.
O "Aguia" já deve estar "gágá" e não lembra de tudo.
Se ele aparecer no site vai aí um grande abraço. Martinho