Museu do automóvel pode fechar as portas




Vamos compartilhar pessoal. A ação da sociedade através de canais como a internet pode fazer virar o jogo.
Envie este vídeo para autoridades do GDF e do PT.
Aproveitem para ler o desabafo do jornalista Roberto Nasser, responsável pelo museu, escrito para o site AUTOentusiastas clicando aqui: http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2012/09/extra-museu-nacional-do-automovel-em.html#more.
Vamos participar de forma rápida e democrática.

Comentários

Sérgio Luiz disse…
Maurício, veja no blog do Flávio e no meu facebook http://www.facebook.com/sergioluiz.donadel o comentário postado. Como comentei um outra postagem é a maior sacanagem para que curte veículos antigos e preserva a memória nacional, já que as grandes fábricas ou montadoras ou outro nome que seja, não possuem nada a nível de museu, Fora alguns abnegados como o Paulo Trevisan (meu conterrâneo PassoFundense) faz e Nelson Piquet que tem também um belo acervo e desculpem se esqueci de mencionar outros, o que temos para passar para esta nossa geração que vem por aí? Música breganeja de efeito global de novela e depois? Vamos ver pelo vocêtubo e ficar falando: Olha era assim que se fazia antigamente.
De seu frequentador diário
Sérgio - Barra do Garças - MT
Mauricio Morais disse…
É verdade Sergio, o que fazem nesse Brasil de meodeus é brincadeira. Só doido pra entender.
Eduardo disse…
Essa coisa de não cultuar nosso passado já está na cultura do brasileiro. Vide o movimento da Bossa Nova, de músicas glamorosas, morreu? Aqui sim, mas na Europa e nos EUA não porque? Porque são musicas de alto nível intelectual ! Deu para entender? Um país que não valoriza o passado e nem as pessoas mais velhas, tem futuro? Tiram dinheiro do aposentado (fator previdenciário) para repassarem aos pobres ! Pura politicagem e sacanagem !Eu já fui muito pobre, mas com "muita luta e suor" saí da miséria! Porque que pobre tem que ficar ganhando tudo de graça? O governo tem que ensinar o povo a pescar e não dar o peixe ! Tá tudo errado!