Yes fazemos retratos também!
Enquanto novas artes não aparecem vou postar um retrato do qual eu gosto muito. Minha amiga Paula Mororó, aqui de João Pessoa-PB.

Comentários

estava querendo fazer uns retratos assim usando o corel draw mas sem mto resultado, acho que vou comprar uma mesa digitalizadora....
Mauricio Morais disse…
Ricardo com mouse até dá mas leva 10 vezes mais tempo. o amigo Ararê está comprando uma tablet Wacon bamboo, tá com preço muito bom, entre em contato com ele, vale a pena. Abs.
acho que vou comprar sim, da pra fazer um bom uso desse equipamento pois da pra usar em diversos softwares.....
Mauricio Morais disse…
Exato e se vc pinta com técnica natural pode usar o Painter da Corel que simula perfeitamente tintas, carvão, etc.