19.6.12

AGUENTA CORAÇÃO...

Meu amigo Paulo Sípoli, colecionista de minis juramentado com milhares deles em sua 
casa me mandou essas fotos só pra machucar meu coração, leia o que o indigitado diz:
Esses Fittis foram feitos pelo George Tutumi, o cara é excelente, fez esses dois, os dois Alfa Romeo da Polly 1/64 tbm, o Simca do Vigilante 1/18, um Mustang Hertz 1/64, e outras coisinhas, e tá fazendo TODOS os Karmman Ghia dos Fittipaldi, desde os protótipos até qdo já não eram dos Fittipaldi, pedi mais umas coisas mas ele não tá podendo pegar, pq não vive disso, é um Hobby.






Muito louco, parabéns ao George pela maestria.

2 comentários:

Paulo Sípoli disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Esses VW Fitti ficaram excelentes, ao vivo são melhores ainda, o Tutumi é um artista!

Mauricio Morais disse...

Lindas demais Paulo, parabéns a vc e ao George.