Vem cá, me respondam uma coisa. 
O que é que a Sabrina Sato fez pra conseguir esse status todo de celebridade? 
O que fez ela para subir no palanque da Indy para dar a bandeirada de largada da prova? 


Porque não colocaram o Bird Clemente para fazer isso? Ou o Jan Balder, ou o Wilson Fittipaldi, 
ou Alex Dias Ribeiro, ou o Evandro águia, ou o Anísio Campos, ou o Tite Catapani? 
Ou o Sidney Cardoso, Ou o Reinaldo Campello, Ou o Ingo Hoffman, Ou o Paulão Gomes, 
ou tantos outros guerreiros das pistas que tem tudo a ver com corridas, menos essa menina 
que maltrata o nosso português nas telas da TV.

Ah, já sei, eles não tem uma bunda bonita como a dela, e no Brasil o que importa é ter uma bunda bonita, o resto não interessa, né mesmo??

Comentários

Rui Amaral Jr disse…
Sou amigo de infância dos donos da Band, agora a transmissão com o sempre incompetente Luciano e os bastidores foram de doer...e a Luiza cantando o hino dos EUA? Só se salva o Felipe.
Vc está com toda razão...
HIPERFANAUTO disse…
A Indy 300 um "Show Business" bem ao estilo "american dream", que de corrida de automóvel para valer teve pouco ou quase nada; "PARA SER COERENTE", não podia mesmo convidar um "icone" do nosso automobilismo para o lugar de honra de uma bandeirada de largada ou chegada.
E foi isso que aconteceu com o show, que teve ainda o seu final abrilhantado com o "fecho de ouro", das garrafas de cerveja travestidas de champagne com a tampa lacrada.

Abs
Unknown disse…
Po, chamaram ela porque sabiam que o primo dela, o Takuma, ia terminar em terceiro. huauhahuhu
prperalta disse…
Perfeita análise Mauricio...
Mas que tal o André Ribeiro ou o Gil de Ferran? Eles que já estiveram, e bem, nesse universo?
Mauricio Morais disse…
Sim Peralta a lista de gente boa para ser honrada é imensa só citei alguns mas poderiam ser esses que vc citou e muito mais. Abs.
Anônimo disse…
Simples, nenhum desses velhos fizeram algo para o Brasil a não ser em causa própria. Cadê uma iniciativa desse pessoal em pról do esporte? Vivem se escondendo.

Não sou a favor da Sabrina Sato para isso, mas também não acho que deveria ser nenhum desses ai que você citou.

Tem que ser alguém da Indy...envolvido com a categoria.

Para mim, Emerson Fittipaldi.
Anônimo disse…
Anônimo das 11:41,

Seus comentários revelam uma espantosa falta de conhecimento sobre a história do automobilismo brasileiro, além de um enorme desrespeito para com as pessoas citadas. Procure se informar melhor antes de sair por aí dizendo bobagem.
Anônimo disse…
pelo espetaculo que foi eu sugiro o

Bozo ou o Ronald McDonald ou ainda a XUXA que ainda tem uma boa bunda e fez muito pelo automobilismo na época do Senna.

Mario Resende
Ed disse…
Tudo isso é reflexo do PT, que enautece tudo o que vem da classe baixa (tanto na musica, na TV, nas propagandas e por aí vai . . .)para se perpetuarem no dominio do poder (só para lembrar, a classe pobre no país chega a 60%!). Enquanto existir essa inversão de valores, infelizmente vai ser difícil o país sair dessa calamidade social em que estamos vivendo . . . Então conclui-se que na visão do povão, a Sabrina Sato é muito mais importante que o Emerson Fittipaldi ! Viva a ignorância!
Ed disse…
Parte 2: Vou mais longe...Mauricio veja como esse povo é ingrato:Eu estava lá, no sambodro.Muito bem, passaram um desfile dos pilotos e qdo. passou o Rubinho, foi uma ovação para qq presidente da Republica ficar com inveja!Pois bem, logo após uns AMX deram uns razantes para delírio dos presentes.Logo após isso, apareceu sobrevoando o local com "certa morosidade" um Urubu. De repente começaram a citar o nome do Rubinho e eu comecei a olhar para os lados, pensando q ele tivesse reaparecido! Sim, mas lá no alto, o urubu! O que fazer com um povo traíra como esse?