ENXAME DE BESOUROS!


Não teve jeito de escapar, quando vi já havia sido picado.Eu estava dentro do supermercado fazendo umas comprinhas quando repentinamente senti a fisgada.
Foi bem no coração, não cheguei a ter vertigens, mas minha cabeça ficou girando na velocidade dos pensamentos que vieram após a picada.
Ainda não me recuperei, mas como não havia pensado naquilo antes?
Aquele besouro tão pequeno havia mexido comigo.
Na verdade seu tamanho é equivalente a uma escala 1:64 vezes o tamanho do besouro normal. Como nunca havia pensado em fazer uma coleção de Fusca 1:64?
Mas aquele Fusquinha com um desproporcional V8 na traseira me fisgou na hora.

Procurei na gôndola de Hot Wheels outros iguais ou parecidos, mas não encontrei nenhum.
Tenho um bocadinho de carros na escala 1:18 e 1:43, e pouquíssimos 1:64, quase todos dessa escala eram surrupiados sem dó e iam para a prateleira de meus filhos.

Mas agora é diferente, comecei uma coleção temática na escala 1:64, só Fuscas e derivados tipo Kombi, Karmann-Ghia, etc.
Já ganhei alguns do amigo Alysson Prado Balo, de Aracajú, o SP2 e a Brasília.
E agora quero ganhar mais...Quem quiser fazer sua doação escreva para meu e-mail: mau917@gmail.com.
Quem sabe termino o ano com um enxame de pelo menos 100 besouros?
Na verdade seu tamanho é equivalente a uma escala 1:64 vezes o tamanho do besouro normal. Como nunca havia pensado em fazer uma coleção de Fusca 1:64?Mas aquele Fusquinha com um desproporcional V8 na traseira me fisgou na hora.
Procurei na gôndola de Hot Wheels outros iguais ou parecidos, mas não encontrei nenhum. Tenho um bocadinho de carros na escala 1:18 e 1:43, e pouquíssimos 1:64, quase todos dessa escala eram surrupiados sem dó e iam para a prateleira de meus filhos.
Mas agora é diferente, comecei uma coleção temática na escala 1:64, só Fuscas e derivados tipo Kombi, Karmann-Ghia, etc.Já ganhei alguns do amigo Alysson Prado Balo, de Aracajú, o SP2 e a Brasília.E agora quero ganhar mais...Quem quiser fazer sua doação escreva para meu e-mail: mau917@gmail.com.Quem sabe termino o ano com um enxame de pelo menos 100 besouros?

Comentários

Antonio A C Braga disse…
É isto aí Mauricio....
Como já não estava tendo espaço para minha coleção de 1:18, recentemente parti para os VW 1:64. O bom é que em farmacias, supermercados e quaisquer loja de brinquedos encontramos estes CARRÕES. Ontem mesmo comprei um.
Mauricio Morais disse…
Obrigado pelo incentivo Antônio. Mande fotos de sua coleção especialmente os 1:64 para meu e-mail mau917@gmail.com. Quero me inspirar mais ainda, he, he.
Fernando Assis disse…
Pelas imagens o motor é o bom VW boxer.
e não um v8.

[]´s