NELSON PIQUET.

NELSON PIQUET.


Ele sabe fazer uma festa, botar fogo no circo, mexer com a galera, fazer algazarra, tirar sarro da cara de todo 
mundo...quer mais motivos para eu ser fã desse cara?

Comentários

Jovino disse…
Mauricio,
Na quarta feira nos reunimos numa pizzaria aqui em Brasília num encontro de autmobilistas, e temos o prazer de ter o Piquet como um dos nosso smigos. Ele nos confidenciou que levaria uma bandeira do vasco e tiraria um sarro da torcida do Corinthians em frente da arquibancada. Mas me pedieu para que eu não divulgasse em meu blog nem para ninguem. Só dei uma dica para os meus amigos comparsas de Sampa, pois eu mesmo duvidava que ele realmente faria isto, mas ele não só o fez mas como também foi aplaudido por todos no autódromo de Interlagos. Digo para uns amigos aqui em Brasília que somos privilegiados em poder ter a companhia de um tricampeão de formula um dividindo os bates pabos aqui em Brasília.
Muito bacana ver ele acelerando novamente o Brabham BT 49, carro que lhe deu o primeiro título mundial de formula 1 e ver também, a Júlia, minininha que eu vi crescer aqui em Brasília e emocionada falando de seu pai em Interlagos, o Pedrinho deu fiel companheiro e o Laslo,seus filhos muito presente aqui em Brasília.

Jovino
É um fanfarrão!!! hehehehehe
Unknown disse…
Piquet eh e sempre sera o cara. Em apenas uma volta foi lah fez melhor que o barrica e ainda sacaneou a gambazada!!!
Da-lhe Piquet, alive and kicking!!!
São outros tempos, eu não desprezo tanto assim o Barrichello, teve suas oportunidades e não soube aproveitar como o Nelson, mas não se pode negar que tb é um grande piloto, o fim de carreira do nosso tri-campeão tb não foi dos mais bonitos e ninguém se lembra do assunto...mas cultuamos demais o Piquet pois ele merece muito. Alboretto nunca ganhou nada na Ferrari e sempre foi reverenciado pelos tifosi, aqui o que fazemos é desmerecer o Barrichello...não concordo !Ele tem muito mais defeitos mas deveria ser muito mais respeitado por todos.
Rui Amaral Jr disse…
Rs...o Candango é o máximo!!!
vwsp2classico disse…
O mais bacana foi ver os escapes azulados da BT49, hehe...
O Piquet esmerilhou a coitadinha.