MOMENTO BREGA FILOSÓFICO...OU BALADA PARA RUBINHO!!!



Menos de dois meses e estaremos em 2012.
O ano está terminando, é hora de desligar o controle de tração e deixar a borracha queimar enquanto
se acelera um pouco mais até diminuir a carga no pedal da direita e parar de vez no pit stop das festas
de Natal e ano novo.
Vamos tentar salvar alguma coisa dos planos de 2011 que ainda não vingaram, mas se não for possível
que se dane, logo mais criaremos outras oportunidades e tentaremos novamente.
Bom início de semana aos competidores nesta longa corrida da vida .

Comentários

Rui Amaral Jr disse…
Não ouvi até o fim, 30s bastaram.
Agora uma vez vi uma entrevista com o da direita, o cara é horroroso mas muito simpático, nunca os ouvi cantando.
Agora RB; quando o Christian vencia ele no Kart e dizia que os Fittipaldi tinham mais grana, continua nesta cantilena até hoje. É um bom piloto? Sim, mas jamais um campeão.
Ron Groo disse…
Sacanagem.... Com os sertanejos, claro.
Como sempre, arrasando nos textos...Por enquanto aqui na "oficina" tá só correria e ainda não dá pra tirar o pé do acelerador mas entrando dezembro vamos guardar tudo e descansar...nós merecemos. E que 2012 também seja 10!
Quanto a "música" nada a declarar...
Mauricio Morais disse…
Olha eu prefiro esses dois a todos os sertanejos modernos juntos, não sei se é porque eu seja um caipira lá de Goiás, e tenha a moda de viola na raiz...Quanto ao RB achei que a música tem tudo a ver.
Jovino disse…
Mauricio, estes são os verdadeiros sertanejos bregas e concordo plenamente com você. Aliás, quem não tem o seu lado brega!!! Eu, rockeiro declarado, também tenho o meu e o meu ídolo é também goiano, o Lindomar Castilho. Aliás, agora você me encorajou a fazer um post com ele lá em meu blog.
Jovino
Mauricio Morais disse…
É isso aí goianão Jovino do pé rachado, kkkk. Lindomar é o cara!!
Unknown disse…
Ainda estou 5ª e bem flat.

Alguém percebeu a lind foto da Porsche!