25.8.11

KOMBI DEPOIS DE UMA SEMANA NO SPA...

Alguns vão achar que é um sacrilégio essa Kombi com corpinho de modelo européia,
mas eu achei um barato, olhando como curtição e exercício de criatividade.
Acho que se a danada estava em vias de petição de miséria, toda enferrujada, com partes
imprestáveis para restauro, vale a pena fazer algo interessante assim como essa coisinha tchuc tchuc!!

As fotos foram tiradas pelo Nanael  Soubaim, meu brother de Goiânia durante o encontro de carros antigos que acontece na Av. Paranaíba no centrão.
Ehhh sardade de minha terra querida, de minha

 infância perdida que num vorta mais...

3 comentários:

Vicente Queiroz disse...

Curioso é, que do jeito que ficou dava até para colocar os paralamas de um fusca nela...

Mauricio Morais disse...

Vicente eu também colocaria para-lamas na Kombinha.

Anônimo disse...

Se tivesse diminuido tbm a largura dos eixos pra roda ficar dentro da lata ficaria melhor.... (diminuindo só o comprimento ficaria mais agradavel...