17.8.11

BIC CROQUI - ASTON MARTIN DBR 1

Mais um croqui de um carro que foi ícone das pistas dos anos 50, Aston Martin DBR 1.
Os carros dessa época são maravilhosos e estou fazendo uma série de pelo menos 40 desenhos
que serão vetorizados e ganharão um acabamento de cor e linhas mais para o hiper-realista,
contrastando com o traço de caricatura..
Dará um belo livro.
Estou buscando patrocínio para esta ideia e quem se interessar pode entrar em contato
para eu detalhar meus planos.
Os carros que já estão com os croquis prontos são:
Aston Martin DBR 1 e DB 4, Ferrari Testarossa, Ferrai 250 GTO,
Shelby Cobra 427, Shelby Daytona Cobra Coupe, Maserati "Bird Cage",
Alfa Romeo TZ 2, Jaguar XKE e XJ 13, Porsche 904 e 718,
Mercedes W 196 Streamline. Carro interessante é o que não falta nesse período. 

4 comentários:

pigattodesign disse...

querido maurício,
na minha modesta opinião, os seus rascunhos ficariam muito mais legais que ter que queimar milhões de neurônios retraçando-os.
pense nisso.
uns com bic, outros com lápis/lapiseira...
dá para "sentir melhor" a "pegada" do artista. (passa mais emoção que a imagem perfeita)
abração do amigo eduardo

Mauricio Morais disse...

Sabe Eduardo, suas palavras coincidem com meu pensamento, também acho que o rabisco no papel é mais charmoso que um vetor na tela. Mas será que o mercado brasileiro aceitaria essa linguagem?

danilo kravchychyn disse...

Maurício,

Certamente será um belíssimo livro, com os bólidos dos sonhos ganhando uma nova roupagem no seus traços.

Abraço,

Danilo Kravchychyn
Ponta Grossa - PR

Mauricio Morais disse...

Legal Danilo, só falta alguém pra bancar o projeto, ideias tenho aos montes...