NOVA TESTEIRA - JUNHO

Em clima de expectativa pela chegada de Carros 2, o filme, criei esta testeira.
Não foi intencional, enquanto estava de cama rabisquei um croqui nesta
linha Art Nuveau, cheia de detalhes estéticos, nem sempre objetivos, mas
procurando o belo no equilíbrio das formas.

Meu filho mais novo entrou de férias hoje e não fala noutra coisa senão no filme.
Vive no YouTube assistindo os trailers e já me contou a estória toda
uma porção de vezes. Acho que por isso saiu essa arte toda jeitosa.

E foi ele quem fez a associação dessa nova arte com o filme quando mostrei a ele.
Foi certeiro no julgamento: Parece coisa do filme carros, pai...
Precoce sabedoria!

Comentários

Vicente Queiroz disse…
haaa. Mas no cars não vai ter um uirapuru! é coisa nossa!!

Abraços
Mauricio Morais disse…
É mesmo Vicente, o 4200GT é só nosso e o Malzoni também.
Ficou sensacional essa nova testeira meu amigo, adoro art nouveau ("arte nova" em português)...
É sempre bom renovar o visual do blog.
Um grande abraço!
Mauricio Morais disse…
Criando sempre Ararê, esse é o meu lema. Obrigado pelo comentário.
prperalta disse…
Mauricio,
Parabéns, essa testeira "matou a pau", está maravilhosa! Gostei muito.
Olá Maurício....
Preciso redesenhar a logomarca de minha empresa e criar uma página de anúncio para uma revista...
Tenho uma versão em baixa resolução para você se basear, tem como fazer este serviço???

Muito grato, aguardo seu contato por e-mail...

Maicon Rodrigo
MetalGarage Racecars
metal.garage@hotmail.com
www.metalgaragerace.blogspot.com
danilo kravchychyn disse…
Maurício,

Espetáculo. Como sempre, suas obras aumentam o sabor de visitar o blog. A seman termina com mais alegria.

Parabéns, Mestre.

Danilo Kravchychyn
Ponta Grossa - PR
Rui Amaral Jr disse…
Muito ótimoooo!

Abs
Igor Viana disse…
Ficou simplesmente massa!!!