24.5.11

RURAL WILLYS 1968

Nova arte, dessa vez uma Rural Willys 1968, pré-Ford.
Acompanhem, é muito bom receber comentários sobre os projetos
que publico aqui. Quero encorajá-los a comentarem à vontade.

4 comentários:

danilo kravchychyn disse...

Maurício,

A Rural é uma bela escolha. Meu pai tem uma na UTI, à espera de uma restauração. Foi comprada zero quilômetro em 1973, serviu por muitos anos à família, passou pelas mãos de um colecionador e há alguns anos foi recomprada pelo dr. Daniel (meu pai).

Azul clara e branca (saia e blusa), continua linda. E algum dia vai voltar a fazer o percurso da cidade para a chácara, podem ter certeza.

Abraço,

Danilo Kravchychyn
Ponta Grossa - PR

Mauricio Morais disse...

Que bacana Danilo, essa que estou fazendo também é saia e blusa azul e branco, toda original com calotas e tudo mais.

Luciana Dias disse...

Show de bola!
Queria seu contato, desde criança eu sou apaixonada pela Rural Willys, e hoje, aos 33 anos, ganhei de presente de aniversário uma ano 1965.... Tenho bastante coisa para fazer nela, meu sonho é deixá-la na cor preto fosco com os detalhes cromados....

Antonio Manchon disse...

Olá Danilo , antes de tudo, parabéns pelo trabalho e pela escolha. A Rural tem um componente que não consigo sintetizar , mas mexe profundamente com o gosto de quem aprecia estas máquinas maravilhosas.
Ela com certeza e a F75 são maravilhosas.
Sou um feliz proprietário de uma ano 1972 Branca e Verde e estou em plena restauração. Se souber ou puder colaborar comigo, indicando qualquer coisa legal que você conheça, faça isto.
anmanchon@gmail.com . Um abraço e até mais

Antonio