SUCESSO PARA A FORMULA VEE

Como é bom ver um sonho se tornando realidade, crescendo, tomando corpo, criando identidade e finalmente realizando seu propósito. É assim que eu vejo a nascente Formula Vee.
Uma pequena criança que está crescendo saudavelmente e vai chegar à maturidade na hora certa.

Nesta segunda etapa foram 11 carros inscritos e como é bonitinho o pimpolho.
Com as pinturas de guerra viram verdadeiras máquinas de ataque, engolindo retas e esnobando curvas.
Posso estar sendo poético em minhas palavras, que seja, o mundo precisa de um pouco de poesia.
E falando da lonjura de onde me encontro, afastado do estresse da labuta para que esse sonho vingasse,
sinto-me livre para poetizar.

Não tive o privilégio de assistir o embate das máquinas refrigeradas a ar, por isso mesmo me permito o devaneio de imaginar batalhas homéricas entre os concorrentes, se você quiser saber detalhes mais detalhados vá até o blog do mestre Joca, um dos pais dos Najas e da Formula Vee. http://mestrejoca.blogspot.com/.

Na foto que ilustra o blog o vencedor da etapa e líder do campeonato Fernando Monis.
Que venha a próxima batalha.

Comentários