PASSO A PASSO - FUSCA final



















Trabalho finalizado. No começo ele estava muito germânico, como avisou meu amigo Luis Augusto.
Uma mexidinha aqui e e outra ali e ele ficou com sotaque brasileiro, do jeito que a gente gosta.
Rodinhas vermelhas pretinho básico na carcaça, esse modelo se enquadra em qual definição de estilo,
So Cal, German? Sou horrível com classificações.

Outra coisa, estarei colocando uma leve marca d'água nas ilustrações.
Confesso que é chato ver um trabalho meu estampado em camisetas, sites, etc, sem os devidos créditos e remuneração. Vai sujar a arte, mas é inevitável.

Comentários

Anderson Lira disse…
faz certíssiomo em colocar sua marca d'água.

abraço
Mauricio Morais disse…
é Anderson, a mão grande come solta na web, he, he, he.
Maurício, estava pensando e relutando em colocar marca d'água nas ilustrações por "sujar" a arte mas não vejo outra alternativa e é isso que vou ter que fazer.
Tô de saco cheio de ver ilustrações minhas usadas sem os devidos créditos, alguns nem se dão ao trabalho de solicitar sua autorização.
Nem vou continuar senão...
Mauricio Morais disse…
É verdade Ararê. O pessoal que usa não está nem aí, e não adianta ir atrás. Uma pena.
danilo kravchychyn disse…
Maurício,

Quem quiser as suas obras de arte é só encomendar um pôster, como eu fiz. Aliás, estou te devendo a foto. Prometo mandar em breve.
Por falar em camisetas, você tem o site para comprar as que levam as suas estampas?

Quanto ao Fusca, ficou lindão, com uma personalidade de Poderoso Chefão, hehehe.

Abraço,

Danilo Kravchychyn
Ponta Grossa - PR
Mauricio Morais disse…
Valeu Danilo, tá contratado como meu homem de marketing, he, he, he.