DICA DE BLOG - http://pumapb.blogspot.com/

Tive o prazer de conhecer via e-mail e telefone, por enquanto, o Anderson Lira,
cabra bom aqui das Paraíbas, proprietário de um Puma que tem
uma história muito legal.
Anderson também é diretor do Clube de Carros Antigos da Paraíba e está muito
animado com os desafios do cargo e cheio de planos. Conte comigo nesta caminhada.
Desejo sucesso a ele e a toda diretoria do CCAPB.

Mas este post é para indicar a vocês o blog do Anderson.
Lá você encontrará a primeira parte da história de seu Puma e muitas curiosidades
do antigomobilismo paraibano, que é muito interessante e que tem exemplares
maravilhosos, como este ford de 1928 retratado por mim.
Clique aqui para ir lá!

Comentários

Anderson Lira disse…
Mauricio,

Muito obrigado pela indicação, fiquei honrado!!!

Entraremos em contato para alinhar os ponteiros até o dia 29/04.

Atbraço
Marlon Ripardo disse…
legal seu blog.
Visite meu blog: http://novostraillers.blogspot.com/
Unknown disse…
Meu amigo, tem como me enviar esse Fordinho por email ?? Se ele estiver vetorizado melhor ainda....rss
Desde ja agradeço e estou a disposição. Abraço

carrojau@hotmail.com