7.4.11

DICA DE BLOG - http://pumapb.blogspot.com/

Tive o prazer de conhecer via e-mail e telefone, por enquanto, o Anderson Lira,
cabra bom aqui das Paraíbas, proprietário de um Puma que tem
uma história muito legal.
Anderson também é diretor do Clube de Carros Antigos da Paraíba e está muito
animado com os desafios do cargo e cheio de planos. Conte comigo nesta caminhada.
Desejo sucesso a ele e a toda diretoria do CCAPB.

Mas este post é para indicar a vocês o blog do Anderson.
Lá você encontrará a primeira parte da história de seu Puma e muitas curiosidades
do antigomobilismo paraibano, que é muito interessante e que tem exemplares
maravilhosos, como este ford de 1928 retratado por mim.
Clique aqui para ir lá!

3 comentários:

Anderson Lira disse...

Mauricio,

Muito obrigado pela indicação, fiquei honrado!!!

Entraremos em contato para alinhar os ponteiros até o dia 29/04.

Atbraço

Marlon Ripardo disse...

legal seu blog.
Visite meu blog: http://novostraillers.blogspot.com/

André Lima disse...

Meu amigo, tem como me enviar esse Fordinho por email ?? Se ele estiver vetorizado melhor ainda....rss
Desde ja agradeço e estou a disposição. Abraço

carrojau@hotmail.com