DIA DO DESENHISTA - PARABÉNS A TODOS...

...os malucos e malucas que desde criancinhas curtiam rabiscar as paredes de casa, deixando mamães e papais transtornados, vovós enlouquecidas e vovôs felizes, (meus avôs sempre curtiam minhas traquinagens, he, he).

Parabéns a todos os que ilustram pra viver ou vivem para ilustrar, desenhar, rabiscar, colar, montar, grafitar, usando papel, tablet, caneta, lápis, pincel, carvão, parede, bambu, aerógrafo, mouse, dedo, espátula.
A vida fica mais bonita com nosso trabalho, o texto mais fácil de ser compreendido, a poesia mais viva, a mensagem mais clara, o anúncio mais sedutor, o cartaz mais atraente, a embalagem mais apetitosa, o livro mais vendável, a vida traduzida.

Feliz dia 15 de abril.

Comentários

Igor Viana disse…
Parabéns grande MESTRE!
Mauricio Morais disse…
Obrigado Fred. Abs.
Paulo Levi disse…
Maurício,

Desejo muita felicidade a você neste Dia do Desenhista - e em todos os outros dias também!

Um abraço,

Paulo
Eu sou um desenhista frustrado. Gostaria de ter 10% do dom que vocês gtem.
Parabéns, artistas!!!
Abraços empoeirados
Parabéns mestre MM!
hehe...
Teté M. Jorge disse…
Ahhhhhhhhh
Cheguei atrasada, mas vou deixar o meu beijo assim mesmo, porque você é "O" cara no desenho. Eu adoro suas ilustrações.
E vivam todos!

Um abraço de saudade, mau! ^,^
Mauricio Morais disse…
Pois é Teca, obrigado pelas palavras e também estava com saudades de seus comentários.
leandromd disse…
Parabéns a todos desenhistas: profissionais, amadores, realizados, frustrados, famosos, anônimos, eventuais, fanáticos!