CONCURSO PINTE O FUSCA 68 - ANA CLARA (Filha do Juliano)


Acabo de receber mais dois desenhos de uma só pessoa, na verdade pessoinha de 7 anos de muita criatividade, chama-se Ana Clara, filha do Juliano Dalla Rosa, um dos fundadores do Clube doFusca de Poços de Caldas. Aliás, quero muito agradecer ao pessoal do Clube do Fusca de Poços de Caldas que tem feito uma bela divulgação do concurso entre os fusqueiros.



Bem, mas os desenhos da Ana tem uma história, e quem conta é seu pai:


Mauricio,
Boa tarde..Tudo bem??

Segue em anexo as pinturas da minha filha Ana Clara de 7 anos para o concurso..
Na verdade ela quer mais ver uma de suas " obras de arte" publicadas em um site..rsrsrs
Ele achou a idéia o maximo do concurso.. ver uma pintura sua em um site..
Ontem quando estava pintando ela me perguntou se todo mundo poderia participar.. eu disse que sim..
Ela retornou assim...
- Papai até os meninos da China??? rsrsrsrs

O fusca rosa é um sonho dela..

Como sou um dos fundadores do Clube do Fusca de Poços de Caldas.. tenho 2 fuscas.. entao em casa falasse muito de fuscas... pq sera???
O seu sonho era que eu pintasse um dos carros todo de rosa..rsrs
A outra pintura foi até engraçado..
Fomos recentemente no museu em Inhotim (www.inhotim.org.br) e ela ficou apaixonada pelos fuscas coloridos de la (foto tambem em anexo)..
Resolveu entao pintar um igual.. mas nao olhou imagem alguma para a pintura.. foi mesmo a imagem que ficou na sua memória do carro...
E disse a mesma coisa.. 
- Papai.. pinta um carro seu de rosa e o outro como o do museu...
Mas é isto..
Abs e parabens pelo concurso

Juliano D.  Rosa

Comentários