UM LENÇO, POR FAVOR!

Meus amigos, quero me desculpar com vocês
pelo sumiço, mas posso garantir que o motivo
é justo: Uma virose me derrubou nesses três últimos dias.
Só hoje tive ânimo para vir aqui e me justificar com os amigos.

Justamente agora que o blog está tendo um acréscimo de audiência
fantástico, motivado pelo post que o Flávio Gomes fez citando meu blog.
Dobramos o número médio de pagewies, de 400 foi para 800,
o Flávio não é fraco não!!

Iluastrando este post está o belo Fusca do amigo Nelson Porto.

Comentários

Você merece, MM!
Sempre que me perguntam sobre caricas digo a mesma coisa: "tem muita gente boa por aí que faz trabalhos fantásticos, mas 2 são gênios: Maurício Morais e Ararê Novaes (ou Ararê Novaes e Maurício Moraes, tanto faz a ordem)".
Boa recuperação. Essas viroses são um saco!!!
Abração
Mauricio Morais disse…
He, he, valeu Francis, obrigado mesmo!. Abs.
Paulo Levi disse…
Desejo a você um pronto restabelecimento, Maurício. E parabens pelo crescimento do blog e pela exposição do seu trabalho a um círculo mais amplo de pessoas, mais do que merecidos!
Rafinha Dias disse…
Melhora rápida para o talentoso amigo
d'Assis Cordeiro disse…
Dá um pontapé nessa virose.
As melhoras rápidas e um regresso a 100% para novas máquinas.
Anônimo disse…
Parabéns mais uma vez amigo.
danilo kravchychyn disse…
Maurício, sentimos sua falta, bom que você já está restabelecido. Nas caricas dos Fuscas você tem se superado.
Um abraço,
Danilo Kravchychyn
Ponta Grossa - PR
Rui Amaral Jr disse…
Melhoras meu amigo!

Abs
XÔ virose!!!
Rápido restabelecimento meu amigo.

Um abraço!
Mauricio Morais disse…
Olá meus amigos, obrigado pelas mensagens. Estamos melhorando. Bom fim de semana a todos.
Teté M. Jorge disse…
Sarta vírus! Deixa o Mau ficar bem!

Amigão, esse fusca aí está lindão! Quero que você fique bom de pressinha e venha nos ver com alegria!

Muitos beijos, muita saúde!