21.1.11

QUIZZ - QUE CARRO SERÁ?




























E aí? Que carro será este? Dica: Fez parte de uma categoria empolgante no visual e na potência.
Seu piloto e construtor não é brasileiro! Chega, tá bom demais.

20 comentários:

Joel Marcos Cesetti disse...

Hum... acho que é um Sport Protótipo.

Onde esta o Ararê!

Paulo Levi disse...

É um Lola da Can-Am?

Mauricio Morais disse...

Mais uma dica: Disputou campeonatos no Brasil.

danilo kravchychyn disse...

Maurício, será que chegou a vez do porsche 917/10 da Can-Am, que esteve numa Copa Brasil? Tomara que sim.

Danilo Kravchychyn

danilo kravchychyn disse...

Maurício, se é o 917/19, esteve no Brasil na Copa Brasil de 1972, pilotado Willy Kaushen.

Danilo Kravchychyn

Rui Amaral Jr disse...

Mauricio, vc está aprontando outra!
Não vou palpitar, e Danilo corri a Copa Brasil de 72 de meu amigo Avallone. Corri na D3 e pelo que me lembro quebrei em todas baterias.
Só o Baixinho poderia ter feito um espetáculo daqueles, pena que foi boicotado por FIA, CBA e etc.
Ver o 917/19 andando enchia os olhos.

Abs

Rui

Mauricio Morais disse...

Rui, pois eu fiz esse quizz pensando em você. Esse não tem como você errar. Pense bem, ô miúdo!

Rui Amaral Jr disse...

Certamente é um carro dos irmãos Ferreirinha, pá!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Isso é uma pegadinha! Trata-se apenas de um sapato feminino com estilo baseado no design dos carros, só isso... hahahahaha
Aposto num Porsche

Rui Amaral Jr disse...

É o VW D3 do Português. KKK
Hoje ele me pertuba o dia todo!!!
Mando ele embrulhado de presente para Floripa ou João Pessoa e aí vc e o Francis vão ver o que é bom!rsrsrs

Ararê Ilustração disse...

Tava quieto até agora, mas acho que o Rui matou a charada.
Hehehe...

ricardo GAROPABA blauth disse...

ALO ALO ...

vi teu trabalho no blog de um vizinho meu aqui em Garopaba...o VARAL DE IDEÍAS...parabéns...
e SUCESSOS

ricardoGAROPABAblauth

Mauricio Morais disse...

Francis, você é muito criativo, kkk.
E finalmente meu amigo Rui acertou uma, kkkk. É o Fusca do Ferraz sim.

Tava se coçando Ararê??Pode falar, sô, kkk.

Bem vindo Ricardo, onde fica Garopaba?

Rui Amaral Jr disse...

Hoje ele não dorme!
Será que o Ararê já tinha percebido?

Abraços

Rui

danilo kravchychyn disse...

Maurício, seus "quizzes" (será que existe isso?) são sempre muito criativos. A oportunidade de interagir com as feras que participam do seu blog é deliciosa. Obrigado a todos.

Danilo Kravchychyn

Mauricio Morais disse...

Valeu Danilo e obrigado por participar. Os comentários é que dão vida a um blog.

Joel Marcos Cesetti disse...

Gostei, e já fico imaginando o final da ilustração.

Francis Henrique Trennepohl disse...

MM, Garopaba é aqui perto de Floripa, dá uns 70 ou 80 km, e é um lugar paradisíaco, lindo demais!
Vale a pena a visita!

Rui-Alicatão-Mor, manda o 'portuga' pra cá que ele será muito bem vindo, assim como todos vocês!
Quando receber a visita ilustre de vocês será com certeza um dos melhores dias da minha vida. Poeira, histórias e emoções não faltarão!!!
Abraços e bom domingo à todos

Mauricio Morais disse...

Obrigado pela informação e pelo carinho Francis. Com certeza ainda nos encontraremos.

ferraz disse...

Bem eu sou sempre o último a comentar,primeiro quero agradecer o Maurício pela arte, depois quero dar um recado para o malacabado do Rui que fica sempre comigo na lingua, e eu com ele na cabeça...hahahahah sou que fico te enchendo né, vc me paga....abs.