MUSIQUINHA PRA VER SE ALIVIA O CALOR


Esse filme, Blade Runner, fez a cabeça de minha geração.
Por causa dele comecei a curtir Vangelis e seus sintetizadores,
Harisson Ford e seus filmes de ação e todo tipo de filme de ficção científica.
Quanto mais trash melhor.

Comentários

Mario Estivalet disse…
Blade Runner é 10. As duas versões são otimas. A "do Diretor" esclarece algumas coisas melhor. Os cenarios maravilhosos, lugubres, tensos, chuva, a musica envolvente, tensa, triste, introvertida. Os carros voadores e o transito uma droga. Preciso assistir de vez em quando. Acho que vou fazer isto depois.
Jovino disse…
Quando foi lançado este filme, li um artigo de um crítico aqui de Brasília que era muito criterioso e sempre mandava pau em quase tudo. Mas ele elogiou este filme e eu fui assistir achando que fosse alguns daqueles filmes cults que poucos entendem, mas saí flutuando do cinema. Simplesmente adorei. Assisti um monte de vezes e sempre descobria alguma coisa que não tinha percebido. Ele foi considerado,na época, o melhor filme do século e foi mesmo.
Trilha sonora, figurinos, enredo,personagens, atores, chuva toxica, robôs que tinham sentimentos, tudo se somavam e o filme ficou marcado.
Jovino
Mauricio e pessoal,

Tambem gosto muito desse filme. Minha esposa nunca viu e recentemente comprei ele para ela assistir. Agora o CD comprei assim que saiu pois na epoca tinha apenas o long play. A trilha sempre tive no iPod.

E show sim.