PRESENTE DO BIRD CLEMENTE


Estou inchado, sim, inchado de felcidade. 
É assim que se diz em minha terra natal, Goiás, 
quando alguém está extremamente feliz com algo.
Inchado, cheio, transbordante de alegria. 
Vejam o presente que ganhei do grande Bird Clemente.
Um exemplar do seu maravilhoso livro "Estre ases e reis de Interlagos".

Mal terminei de ler o livro do Jan Balder e já tenho outro para devorar.
Oh, suprema felicidade. Ter amigos é uma dádiva.

A história deste livro chegar até mim começa com meu guru Sidney Cardoso.
Aqui em João Pessoa não existe mais o livro do Bird nas livrarias.
O pouco que chegou acabou rápido.
Então, sabendo que o Sidney e o Bird são amigos, pedi a ele que
entrasse em contato com o Bird pra me vender um exemplar.
Na hora, o Sidney ligou para o Bird, que por sua vez passou
um e-mail solicitando meu endereço, nada mais.
Depois disso, silêncio total, até a chegada do livro no dia de ontem,
18 de novembro, autografado. 
Tirei as fotinhas para comprovar meu relato.

Muitíssimo obrigado Bird Clemente por sua gentileza, que é algo
público e notório.
Obrigado também ao Sidney Cardoso pela presteza, carinho e
cuidado para com este neófito na arte da vida.

Comentários

Sidney Cardoso disse…
Maurício
Seu inchaço de felicidade me contagiou.
São por essas e outras que desde a primeira vez que vi o Bird correndo fiquei seu fã na hora, pois ele encantava à primeira vista quem via suas derrapagens controladas. Mais tarde pude constatar que é um Ás também como pessoa humana. Há um ditado que diz: "Atrás de um grande homem vem sempre uma grande mulher". E Maria Luiza, esposa do Bird, vem confirmar isso. A família toda é muito amável.
Forte abraços a todos.
Sidney
Inveja, inveja, inveja!!!
Você merece, MM!
Grande abraço

PS: Também sou fã de carteirinha do Bird
Legal Maurício!!!
Isso é um tesouro, tem que ser colocado em uma redoma.
Buááá...também quero hehe.
Como bem disse nosso amigo Francis, você merece.
O Bird Clemente é um dos ícones do nosso querido antigomobilismo.

Um abraço!
Rui Amaral Jr disse…
Grande Bird!
Vc merece Mauricio.

Um abraço

Rui
Paulo Levi disse…
Esse livro do Bird é uma preciosidade. Além ser um documento histórico da maior importância, é muito bem escrito e tem passagens engraçadíssimas. Tenho a maior ciumeira do meu exemplar.
Teté M. Jorge disse…
Uma passagem da vida que encanta... não só pelo livro que você ganhou, Maurício, que parece ser uma preciosidade, mas toda a história que envolveu um desabrochar de gentilezas e amizade.

Eu tô que é pura emoção... vocês são mesmo demaisssssssssssssss!

Sou fã dessa turma daqui... ;)

Bom domingo a todos!

Muitos beijos e abraços.