PAULO LOMBA E RICARDO TROPIA

Recebi este e-mail do grande (mesmo!) Ricardo Tropia. 
O restaurante do Ricardo, Café & Cia, fica na cidade histórica de Ouro Preto - MG.
Ricardo mande o endereço pra gente aqui do blog te visitar e provar uns quitutes.
Fala Ricardo:

Caro Mauricio, esse fim de semana tive o prazer de receber aquí em Ouro Preto o casal Paulo Lomba.
É que entreguei a ele mais dois modelos, dessa vez a Puma Rallye e a Karmman-guia prata.
O interessante é que ele me trouxe de presente 4 ilustrações feitas por vc dos carros dele,
espetacular . 
Um gde abraço, Ricardo Tropia.
Paulo Loba e Sandra
Ricardo Tropia,  Paul Lomba e as minis.

Comentários

Sidney Cardoso disse…
Ricardo Tropia
Tive o prazer de ver de perto o Karmann-Ghia do Paulo Lomba, não ainda a miniatura, mas o original. Caramba! Como todos carros do Paulo a pintura e tudo mais é um primor.
Abraços.
Teté M. Jorge disse…
Que legal! É bom ver essas coisas.

Minha mãe passou o último fim de semana em Ouro Preto. Se eu soubesse do restaurante do Ricardo antes, teria indicado.

Um beijo a todos.
Mauricio Morais disse…
Teca, será que lá tem "torresmim", como se diz em Minas e Goiás?
Anônimo disse…
Sidney , realmente é de espantar o capricho e nivel de detales dos carros do Paulo .
Teca , anote aí o endereço do Café & Cia p/ aparecer da proxima vez, Rua São José , 185 - centro , Ouro Preto. Tel: (031)3551-6515
Mauricio , tem sim o ´torresmim`e no proximo encontro contamos com vc aquí .
Abraço a todos,
Ricardo Tropia.
Mauricio Morais disse…
Meu amigo, deu água na boca. Vamos nos encontrar em 2011 então. Abs.
Sidney Cardoso disse…
Ricardo Tropia
Ele foi com o Karmann-Ghia?
Abraços.
Anônimo disse…
Sidney , infelismente não , sería perfeito se ele tivesse vindo em um dos carros .

Abraços,
Ricardo Tropia.
Teté M. Jorge disse…
Ricardo, prazer em te conhecer! :)
Endereço anotado! Vai que eu apareço aí com os cariocassssssssss!
Quando o Maurício for aí, dá uns "torresmin prele" e uma pinguinha das boas... ô trem bão, sô! :)))

Ahahahahahaha

Beijos a todos.
Mauricio Morais disse…
KKKKKKKK êita trem bão Teca!
Anônimo disse…
Mauricio, realmente foi um fim de semana maravilhoso, o Ricardo é um cara super bacana e com um talento enorme, foi uma emoção quando recebi as miniaturas absolutamente perfeitas dos meus carros, alem do convivio carinhosocom a familia Tropia, que foram incansaveis em proporcionar a nós o melhor de Ouro preto, e quanto ao Cafe e Cia, meu amigo, a feijoada e nota 100...com louvor...Abs P.Lomba
Unknown disse…
Tenho o maior orgulho de ter um primo/irmão assim! Talentoso e grande amigo. Parabéns Ricardo!