BETO CRIDÊ E AS MINIATURAS


Você anida não tem uma miniatura do Beto? Não acredito!

Comentários

Jeferson Cardoso disse…
Olá Maurício Morais!
Estou navegando pelos blogs paraibanos e conhecendo uma Paraíba contada pelos seus moradores, que até então não conhecia e estou encantado por esse Estado!
Essas miniaturas estão perfeitas, mas eu não tenho nenhuma miniatura do Beto! (sorrio)
Também gostei dos pôsteres; fantástica essa idéia!
“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu “A Cruel Vingança De Seu Ignácio”. Ok?
http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.
Sidney Cardoso disse…
Maurício
Felizmente possuo três miniaturas do Beto Cridê: o Karmann-Ghia Porsche da Dacon, o meu Karmann-Ghia Porsche e o Fittipaldi-Fusca.
São bem bonitas essas miniaturas.
Abraço.