1ª Etapa do Campeonato Carioca de Automobilismo - 15/06/1969



Vejam como uma coisa puxa outra. Depois da foto que chupei
do Roberto Octávio, me surge um link, enviado pelo Márcio Figueira
mostrando outro vídeo onde aparece fartamente o Lorena do nosso amigo
Sidney Cardoso.
O próprio Sidney já havia me mandado esse vídeo em 2007 e agora se
encontra no YouTube pra todos se deliciarem.
Isso aqui é uma bela comunidade de corridas antigas, mesmo.
E que venham mais colaborações dos blogueiros de plantão.

Comentários

Pô, parece que o Sidney tá com um maço de cigarro no bolso haha...
Muito legal essas imagens, pena que não tem som.
Queremos mais!!!
Babei!!! O Ferreirinha bem novo e tudo mais. Retratos de uma bela vida, que continua!

Abraços a todos

Rui
Sidney Cardoso disse…
Maurício
Passei o dia com o Renato Salvi. Recebi seu pôster. Ficou lindo.
Você disse tudo: uma coisa vai puxando outra. Vim agora e li tudo.
Eu não possuía nenhuma foto dessa corrida com o Lorena fotografado em cores. Como você disse: -"Que venham mais colaborações dos blogueiros de plantão".

Pelo visto o baú do Roberto Otávio possui coisas raras e interessantes. Já pensou o Bino Mark II com o Fernando Pereira "Feiticeiro" em cores? Vai ser de babar.

Obrigado Roberto Otávio e ao Márcio Figueira que se lembrou do link do filme.

Ararê
Pô pensei que você estivesse olhando para os carros, foi olhar para o meu bolso ou foi uma desviada de olhar que estava focado próximo? ... sei não...
Brincadeira, abraços.
Sidney Cardoso disse…
Rui Amaral Lemos Jr
Rapaz, não sei o que está acontecendo. Toda vez que vou acessar seu blog Histórias Que Vivemos meu computador trava. Será que você não está usando fotos muito pesadas?
Alguém já te falou sobre isso ou só está acontecendo comigo?
Abraço.
Unknown disse…
Eu estava lá ralando na preliminar com o FUSCA #44. Depois era só ficar aprendendo com as feras.
Muitas saudades daquele tempo.
Mauricio Morais disse…
POxa Pedrão, conta mais desse dia. Você desceu a serra no Fuscão mesmo, ou foi rebocando o guri?
Rui Amaral Jr disse…
Oi Sidney, o Tito, aquele que faz nossos carros em paper model, tambem se queixou, minhas fotos são pesadas mesmo. Entro quase todo dia em um site que monitora o tempo que leva um blog p/ carregar e o meu está em 2.3 seg. Alguns outros blogs que tento entrar acontece a mesma coisa, lá do esc. não consigo entrar no blog do Mauricio.
Vi vc lá em meu blog, é uma honra.

Abraços

Rui
Mauricio Morais disse…
Ops!! Rui, que programa é esse que monitora a velocidade de download? Não sabia que meu blog tinha esse problema de carregar.
Unknown disse…
Mauricio, faltava grana para comprar a carretinha, tinha que ir rodando mesmo. Numa das voltas do Autódromo,aconteceu um fato curioso. No início da subida da serra, a Policia Rodoviária mandou que eu parasse. O Policial queria saber se o FUSCA andava mesmo. Disse que eu estava todo ilegal, descarga, sem parachoque, alteração de pintura e etc, e fez a seguinte proposta:" Você vai sair na minha frente, se eu te ultrapassar prendo o carro, OK?"
Respondi que ele poderia arrancar primeiro, os guardas riram e arrancaram mandando a bota no camburão, 3 ou 4 curvas depois, meti por dentro e abri um boqueirão. Eles passaram um rádio para o Posto Policial do Quitandinha e mandaram me parar. O Policial me disse para aguardar que o chefe estava chegando e queria falar comigo. Achei que o cara ia prender o carro, mas os Policiais chegaram rindo bastante, fomos tomar um café e fui intimado a informar quando seria a próxima. pois queriam assistir. O cara ficou meu fã e ia sempre ver as corridas.
Mauricio Morais disse…
Que barato Pedrão.
Só fico pensando na farra que era essas provas no Rio e em São Paulo, Piracicaba, Goiânia, Brasília, Salvador e tantos outros locais sem estrutura e por pura aventura e diversão.
Rui Amaral Jr disse…
Já tinha te contado sim Mauricio.
Toda vez que tento de lá aparece o anti virus e o blog não abre.
Fique calmo que vou te enviar o link.
Sidney Cardoso disse…
Rui Amaral Lemos Jr
Se abrisse no meu pc em 2.3 seg. estaria ótimo. Costuma levar uns 4 minutos e depois trava. E olha que estou atualmente com 10 megas de velocidade.
Vai uma sugestão:use tamanho máximo nas fotos de 800x600 e salve com qualidade 7 no Photoshop. Assim suas fotos ficarão bonitas e bem mais leve.
Abraços.
Rui Amaral Jr disse…
Que maldade Sidney!!!Rsrsrs
Vou tentar com meus parcos conhecimentos, mas nem o Photoshop eu abro.
Quem me aconselha é o Mauricio, as fotos que recebi ontem do Raid Rio/Porto Alegre tinham 2m x 2m e fiz a redução no Paint, é o máximo que sei fazer.
Obrigado pelos conselhos, um abraço.

Rui