ROYALE FORD - EQUIPE GRECO - detalhe

Ontem não tive tempo para continuar as ilustras dos Royales e nem de postar nada.
Infelizmente hoje também o tempo está apertado, mas tentarei postar a evolução
das ilustras e um material especial enviado pelo Sidney Cardoso sobre a homenagem
póstuma que seu irmão Sérgio ganhou do adorável Bird Clemente, aguardem.

Comentários

Sidney Cardoso disse…
Maurício
Por favor, dê uma pequena paradinha na finalização do Royalle Ford, porque eles não possuíam nem faróis nem lanternas na frente, apenas luz de freio atrás.

Estou te enviando agora uma foto da largada com melhor nitidez.
Observe bem.
Abração.
Mauricio Morais disse…
Sidney, eram dois modelos, um com faróis e auxiliares o de numeral #22
e outro como o que descreve, sem faróis. Obrigado pela preocupação.
Sidney Cardoso disse…
Amigo Maurício e demais blogueiros

Fiquei pensando e cheguei a conclusão que não seria bom deixar ficar informações equivocadas ou dúbias, pois algumas vezes aparecem reportagens em revistas e jornais que surgem de informações colhetadas nos blogs. Sem contar que muitas vezes as informações são replicadas em outros blogs e aí vai virando uma bola de neve. Portanto, se ela não sai fidedigna acaba disseminando-se assim.

Bem, vamos ao ponto: nas três primeiras corridas os dois Royales do Greco correram sem faróis e lanternas na frente, apenas a lanterna traseira, como mostrei ao Maurício através de fotos.

Acontece que mais tarde eles puseram faróis e lanternas dianteiras, como Maurício me mostrou em uma corrida em que aparece o Fúria BMW de Pedro Victor De Lamare atrás de um deles.

Com isso Maurício pensou que eles tivessem os faróis desde o início.

Mostrei ao Maurício as fotos e resultados das três primeiras corridas dos Royales do Greco e mostrei que o Fúria não participou de nenhuma delas, portanto aquela corrida foi depois.

Bem, como o carro fica mais completo com os faróis e lanternas dianteiras e elas foram colocadas ainda pela equipe do Luiz Antonio Greco, achamos por bem, pelo amor à estética e sem estar inventando nada, pois o Greco colocou depois esses quesitos deixar a ilustração como está.
Abraços.