ENCONTRO BELO HORIZONTE

 Fiote,  GT 40, Puma Fiote e Marcelo Campos

Edu Malaveia e seu Simca
Close do Simca #69

FORD GT 40 1083  SIDNEY CARDOSO, Puma Marcelo Campos e Martius Jarjour

Ibsen Otoni, GT 40

Miniaturas Fiote, Ibsen, Sergio

Sidney e Sergio Enoch

Sidney, Sergio, Fiote, Edu e Ibsen

PUMA GT 1969 MARCELO CAMPOS_TITULADO

Caro Maurício e amigos blogueiros,
como prometido estou enviando algumas fotos desse maravilhoso encontro em Belo Horizonte.
Estou sem palavras para descrevê-lo. Vou colar abaixo o e-mail que enviei para os amigos de lá, pois ele resume tudo.



Sérgio, Ibsen e Fiote

Estou sem palavras para agradecer tão agradável acolhida que vocês me proporcionaram
em Belo Horizonte.
Já sabia por minha mulher, que é mineira, da fama hospitaleira dos mineiros, mas estando pessoalmente  pude sentir e constatar que as palavras são poucas para descrever essa característica tão marcante de vocês.

Estejam certos de que me proporcionaram alguns dos dias mais felizes de minha vida.
Não desgrudo os olhos da miniatura do GT 40 que me traz agradáveis recordações e, podem acreditar, devido a tremenda perfeição não a vejo como miniatura, ao contrário, vejo como o próprio carro e me transporto para os meus 21 anos quando tive momentos inesquecíveis com ele.
Por tudo isso, recebam o meu mais sincero M U I T O  O B R I G A D O ! ! !

Forte abraço para todos,
Sidney.

Comentários

Teté M. Jorge disse…
Ahhh... gamei nos carrinhos!

E que galera bacana... Faço ideia a sua alegria mesmo, Sidney!

Pronto! Felicidade contagiada!

Beijos de festa! De coração.

P.S. Meu irmão vai ficar louco com essas miniaturas, Maurício!
Galera porreta esta aí...e o Sidney recebeu merecida homenagem...parabéns.
Mauricio Morais disse…
Teca, o Fioti comercializa essas miniaturas, o blog dele é http://twocatsmodels.blogspot.com/ Lá tem um link para o e-mail dele.

Concordo Chicão, é o Sidney colhendo os frutos de uma vida digna e honrada.
Parabens a todos, verdadeiras obras de arte.

Abs

Rui
Sidney Cardoso disse…
Teca
Também gamei nos carrinhos, essa turma é super-profissional, vendo de perto nem parece miniatura, parece que estamos vendo os próprios carros.
Beijos de festa retribuído.
Sidney Cardoso disse…
Francisco Pellegrino
Acho que recebi muito mais do que mereço, você não imagina a perfeição dos carros de perto e como essa turma é hospitaleira.

Não me deixaram pegar um táxi um dia sequer, iam me pegar no hotel e me levaram para conhecer BH.
Conheci lugares lindos que ainda não havia visto como a pista ao lado do Mineirão, por exemplo. Interessante no filme da corrida no youtube não dá pra imaginar bem como aquela pista é veloz.
Abraço.
Sidney Cardoso disse…
Maurício
Faltou você lá. Vamos ver se na próxima você vai comigo, posso apostar que irá adorar.

Interessante como a internet consegue aproximar pessoas que não se conheciam sem ela e, no entanto, possuem tantas identificações. Parecia que já nos conhecíamos há anos e os papos iam fluindo abundantemente como se não fosse a primeira vez que nos víamos, pois só conhecia pessoalmente o Ibsen.

Maurício não foi só eu quem colheu os frutos o Edu "Malavéia" também.

Vou deixar para a turma de Minas contar o porquê desse apelido dele, é interessante. Ele, por sinal, é outro que transborda simpatia e, como o Sérgio, Ibsen e Fiote dá pra sentir nitidamente que não é nada forçado, pelo contrário, é tudo espontâneo.
Abração.
Sidney Cardoso disse…
Rui Amaral Lemos Jr
Obrigado pelos parabéns, eles são tão perfecionistas que tiveram que desenhar o GT 40 antes de fazer a miniatura porque havia diferença no pára-lama traseiro e nos tamanhos das rodas, daí que estou sempre reforçando que está idêntico. O Puma, então, o Sérgio desenhou ele todo, pois não havia kit pronto. Vamos ver se eles descevem um pouco aqui como foi esse trabalho, pois eles podem explicar bem melhor que eu.
Abraço.
Marcio Figueiras disse…
Parabéns a todos bela homenagem e belos carrinhos imagino a sensação do Sidney e do Edu em receber e dos autores em doar.
Sidney
É impresão minha ou o Fiote lembra o Paulo Coelho?
Rui Amaral Jr disse…
Apesar de não nos conhecermos temos alguns amigos em comum e vc pode ter certeza que merece.

Abs

Rui
Sidney Cardoso disse…
Marcio Figueiras
Sabe de uma coisa, também sou igual a você, ou seja, costumo achar semelhanças entre pessoas, também achei o Paulo Fiote parecido com o Paulo Coelho. Da mesma forma achei que o Edu, "Malavéia," me lembrou um pouco o Chiquinho Lameirão.

Rui Amaral Jr
Fiquei curioso, qual o amigo que temos em comum?
Parabéns à todos, muito legal esse encontro, e as 'baratinhas' são lindíssimas.
Sidney, apesar dos meus 30 anos "apenas", sou seu fã de longa data, e como todo fã se acha "amigão", vou fazer uma pergunta indiscrita: o que é que você toma no almoço ou na janta que tá te deixando cada vez mais novo?!?!
É impressionante como esse cara não envelhece...
Grande abraço
Francis, eu acho que o Sidney só come comida natural e pratica Yoga...hehe.
Gostei das miniaturas, principalmente do Ford GT40, quero um.

Um grande abraço!
Rui Amaral Jr disse…
Oi Sidney, de meus novos amigos o Saloma fala/escreve muito bem de vc, fora ele o Marazzi sempre falava de sua equipe e de vcs, e alguns outros mais velhos que correram na época.
Tenho 58 anos e perdi um pedaço dessa bela época de nosso automobilismo. Meu irmão Paulo é dez anos mais velho, correu em 61 e em nossa casa tinha sempre algum amigo corredor como o Agnaldo, Jayme e um montão de outros e o papo sb corridas corria solto.

Um abraço

Rui
Unknown disse…
Parabéns a todos!E quem agradece somo nós, os fãs de genios e apaixonados por automobilismo.

O Sidney merece todo o carinho e claro a grande homenagem.

abs
Sidney Cardoso disse…
Francis
Além de evitar muitas gorduras, costumo comer sempre salada e frutas, mas como de tudo.
Agora, é só a aparência rapaz, porque o peso dos 6.2 estão pesando. Rs,rs,rs.

Ararê
Nem sou vegetariano nem pratico Yoga, como disse ao Francis é só a aparência.Rs,rs,rs.

Rui Amaral Jr.

Bacana saber desses seus amigos e saber que seu irmão também pilotou.

Joel Marcos Cesetti
Muito grato.
Abraço forte em todos.
Que nada Sidney, você tá bem melhor do que eu.
O mais 'acabado' de todos aqui é o Rui, mas é porque ele gastava muita energia só pisando no freio... hahaha
Abração
Sidney Cardoso disse…
Maurício
Pena que havia me esquecido, olha o Simca 96 do Edu "Malavéia" e o Puma da Carbel correndo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=5RKA0VkVjm4&feature=watch_response
Unknown disse…
O ENCONTRO FOI MUITO LEGAL,ESPERO VE-LOS REUNIDOS NOVAMENTE,E CONHEÇER PESSOALMENTE ESTE TALENTO INDESCRITIVEL Q É O MAURÍCIO. ABRAÇO A TODOS Q TIVERAM PRESENTES,AMIGOS E AMANTES DA VELOCIDADE. ATÉ BREVE.
SALOMA disse…
Dois GT40...e dois felizardos donos!
Anônimo disse…
Eu lembro deste corredor pois estudava no Dom Silvério e o Puma ficava às vezes na vitrine da Carbel. Cheguei a ve-lo correr naquelas corridas malucas em volta do Mineirão. Até o Fittipaldi correu com um fusca amarelo. Não havia proteção alguma e o público ficava pertinho dos carros..heheh.
Lembro do acidente do Marcelo Campos num treino perto Mineirão, acho.. A meninada que gostava de carros ficou toda triste. Era um ídolo local. Descanse em paz.