HELP!!!!! Nova ferramenta do blogger não funciona direito!

O Blogger fez um upgrade na ferramenta de postagem,
até aí nada de mais, só que depois que aceitei este up
não consigo mais carregar imagens para meus posts.

A caixa de texto também está bem atrapalhada,
pois quando faço uma quebra de linha, para ajeitar a diagramação,
ela não aceita e fica criando linhas aleatórias.
Como é que eles liberam uma porcaria dessas sem testar direito antes?

Estou com alguns posts na fila por causa deste problema,
não sei para quem encaminhar minha queixa,
então publico aqui mesmo.
Tem alguém aqui passando por situação parecida?

Comentários

http://www.google.com.br/support/forum/p/blogger/thread?tid=017c48e76346d82e&hl=pt-BR

Maurício , talvez esse fórum do próprio Blogger te ajude...também passei por mazelas quando do final do ano passado até o meiod este ano o Meu Blogue não atualizava quando postava uma nota nova, e só consegui resolver o problema quando participei de um desse fórum.

é a era da Internet 3.0 onde somos cobaias, já que se aprende fazendo e não mais aprendendo apenas assistindo!

espero que o link te ajude.

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"
Mauricio Morais disse…
Alysson, muito obrigado pelo link.
Eu não consigo entender esta política de hoje em dia. Quebra a confiança com o usuário fidelizado.
Mas fazer o que , né!? Abs.
Rui Amaral Jr disse…
Se isso acontece com vc imagine comigo que não entendo nada de Blogger e muito menos dessa maquina maluca!

Abs

Rui
De nada Maurício, se souber mais 'novidades' sobre o assunto te aviso!

abs.

ALYSSON PRADO "BALO'
O meu não fez essa atualização, tá como sempre esteve...
Boa sorte nessa tua "luta com o Google", é incomodo na certa!
Abraço
Mauricio Morais disse…
Valeu Francis, mas tá difícil de entender a razão do problema.