11.8.10

QUIZZ - QUE CARRO SERÁ?

Dê seu palpite.

11 comentários:

Rui Amaral Jr disse...

Oi Mauricio, essa é moleza, manda algo mais dificil!

Abs

Rui

PS: Embora não seja de meu tempo.

Ron Groo disse...

Bem... Me parece a lanterna de algum carro da linha Sinca...

Ararê Ilustração disse...

Começa com E...
É uma raridade.

Também estou com o Rui aí em cima:
Não é do meu tempo, hehe.

Rui Amaral Lemos Jr disse...

Rsrsrs.
Pô Ararê tive um ataque de riso.

Um abraço

Rui

Fred Guilhon disse...

Esplanada!!!

formaxima.com disse...

Mauricio passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua familia
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

teca disse...

Essa lateral traseira não me é estranha... dos antigos... é aquele que começa com E e termina com A? Dei um google... parece... ;)

Beijos e abraços.

Francisco J.Pellegrino disse...

Esgotaram o assunto....o modelo será um GTX vermelho ????

PAULO VALIENGO disse...

Esse era o carro mais rápido da época. Muito mais forte que o Ford Galaxie.
Mas era também muito caro e para poucos.
Um abração Maurício.

PS O grande barato é que tinha alavanca de cambio no assoalho e tomava pau do Timb....

Orlando Belmonte Jr. disse...

Mauricio , o Rui disse que é moleza mas nem deu um chute,
eu diria que poredia ser um Itamarati
mas como parece tambem ser uma perua ,pode ser um Impala.

abs

Pedro Henrique "Baleiro" disse...

Mauricio, parece a lanterna do Sinca Esplanada, mas não me consta que a alavanca fosse no assoalho, a 6mb tinha uma pequena alavanca no painel que possibilitava a desmultiplicação das marchas, transformando a caixa de 3 para 6 marchas. Concorda?
Um abraço.