ALONSO X MASSA, BY QUEEN



Eu estava procurando uma imagem para tentar expressar o que senti diante da pataquada da Ferrari na corrida de ontem.
Todos os comentaristas abalizados já deram suas opinões, todas bem calcadas nos fatos e nas imagens. Então, não tenho nada a acrescentar, talvez uma pitada de ironia pra tirar o azedume de nossas bocas e abrir um sorriso, pois a vida prossegue.
Aí, achei esse clip do Queen, tema do filme "B" Flash.

Não tive como deixar de lembrar da busca doentia que o brasileiro tem por um herdeiro do Ayrton, do Emerson e também do grande Piquet.
Procuramos um herói que sente-se num cockpit de F1 e salve a galaxia automotiva como um príncipe brazuca, herói de todos os heróis. Mas como canta Fred Mercury, ele é apenas um homem. Isso mesmo, Massa é apenas um homem, e fraquejou (?), como faria qualquer mortal.

Curtam o som, ao verem o cara que interpreta o Flash Gordon, imaginem o Massa.
Quando o Rei do mal aparece num fundo vermelho, veja se não lembra o Montezemolo, e assim vai.
É no mínimo um agradável exercício de imaginação. O filme é ruim, a música boa.
Enjoy.

Comentários

Unknown disse…
Grande Mauricio, talvez eu seja o único brasileiro a achar que o Felipe deveria realmente dar passagem ao Alonso. Se insistisse em defender a posição, com certeza o Vettel acabaria ultrapassando a ambos, isso se não houvesse um acidente, pois sabemos que o espanhol não é um cara de jogar muito limpo.
"O video é ruim mas amusica é boa", sua frase meu amigo Mauricio define a Formula Um de hj. Quanto a Massa deixa prá lá.

Um abração

Rui
Mauricio Morais disse…
Pedro, realmente ninguém falou nessa possibilidade, que é sim uma possibilidade plausível.

Rui, pra mim você fez o melhor texto sobre o assunto na internet, não estou rasgando seda não.
Obrigado Mauricio, gostei muito do texto do Cezar e do Francis e da comparação de seu post.

Um abr5aço.

Rui
Ron Groo disse…
Po... Queen é demais... Serve até pra enfeitar este feio pavão da situação.

E Massa não fraquejou. Foi covarde. Não lhe faltaria apoio e trabalho em outros lugares se decidisse não aceitar a falcatrua.
Mauricio Morais disse…
Gro, sempre arguto (tirei do baú essa). Parabéns meu amigo, hoje é pra festejar, não é todo dia que se faz 15 anos, kkk. Abraços.
Unknown disse…
Mauricio, acertou em cheio!muito bom.