DICA DE SITE - CARROS TUNADOS


Minha dica de site hoje pode parecer controversa, já que gosto de carros antigos. Mas na verdade as coisas não são bem assim. Aprecio imensamente tudo o que seja bem feito, respeite o bom gosto e fuja do exagero. Um carro tunado não precisa ser XUNADO como brincam os críticos de plantão.

Um carro pode fazer bonito se for customizado com capricho, como faz o Chip Foose, o Batistinha e outros designers automotivos.
Acho que a experimentação dá origem a idéias que ao longo do tempo farão parte do dia a dia dos carros comuns.

Todos gostam de algo que diferencie sua máquina da multidão. Pode ser uma antena no teto, um espelho retrovisor, ou rodas e pneus especiais, todos querem de alguma forma ser diferentes.

E os exageros, diriam os mais puristas???Ora meu amigo, o que seriam das belas se não fossem as feias?
É o feio que valoriza o belo. Então deixe pra lá.
A estética ruim tem vida curta, não prevalece, os olhos se cansam dela.

O belo é eterno. Dê uma chegada no MOMA de Nova York (via Google ou pessoalmente, se possível) e visite a área automotiva. Você verá carros com mais de 30 anos que poderiam ser fabricados ainda hoje, precisando apenas de pequenos up-grades.

Bem, escrevi tudo isso só pra apresentar um site de carros tunados de bom gosto, clique aqui em CARROS TUNADOS pra ir lá. No site encontramos também espaço para os antigos (originais e hots) e carros de luxo.
Vale a visita.

Comentários

Gustavo disse…
Verdade, estive no MOMA e estava exposto um Jaguar E Type um classico eterno
Tohmé disse…
MM, o kit da Lotus Turbine que vc. se refere era da MPC, lembra-se?
Puxe na memória. Vinha com um tratorzinho que empurrava o carro. A caixa era dura pacas. Tenho a caixa de quando eu montei e um "zero" para montar.
Mauricio Morais disse…
Caraca Tohmé, é isso mesmo, tinho o tratorzinho, he, he. Cara você entende demais do riscado. Onde você encontrou um zero?