BRASÍLIA II - VETERAN BSB

Depois de um dia corrido onde foi impossível postar, volto com mais fotos da viagem à capital federal.
Dessa vez mostro o rápido passeio pelo Veteran Car Club de Brasília, que fica dentro da cidade mas num lugar bem arejado, com muitas árvores e um clima bem amistoso para os amantes de carros antigos.
Lá existe uma oficina de restauro que fica nos fundos do galpão onde estão expostos preciosidades nacionais e estrangeiras. é só conferir as fotos. Bem, não tirei fotos da oficina...(animal!!) Fico devendo.Curiosidade iconográfica: Este foi o cartaz de divulgação dos 1.000 Km de Brasília. Foto tirada no bar do Veteran.


Tá bunito, diria a mamãe!

Faltou o Sidney Cardoso pra contar histórias dele com o Lorena. Um carro mais bonito ao vivo que em fotos.
Mil desculpas por aparecer em tantas fotos, ficou parecendo álbum de Orkut. Acho que eu queria uma prova de que estive lá realmente, que toquei nos carros, algo para mostrar aos filhos, netos.

Comentários

Tohmé disse…
Muito lega. Mas você deve ter empenado a porta do Lorena...he, he
Mauricio Morais disse…
Tohmé, lembra o cuidado com que você pegava na mão da primeira namorada? pois foi assim que encostei na vecchia machina.
Mario Estivalet disse…
Voce não tá bonito não mas a Lorena é linda!!!!!! Não porque este carro emque voce estava apoiado tenha sido meu quando eu tinha meus 18 anos (e hoje tem um excelente dono em Brasília), mas porque o carro é lindo mesmo. (Tem certeza que o botão da camisa não arranhou o teto?????)
E ainda fazendo pose!

Abs

Rui
Mauricio Morais disse…
Mário, o carro está fabuloso, lisinho.
Você deve ter muita história boa dessa convivência, não?
Grandes carros, mas poste fotos dele....vc é candidato ??????
Inveja, inveja e inveja! Só isso que tenho a declarar...
Abraço
Mario Estivalet disse…
Realmente Maurício, muitas antigas e boas. Algumas não dá pra contar não....
Novas histórias boas também. Quando o carro foi achado, tive o grande prazer em acompanhar seu renascimento nas mãos do atual proprietário, uma pessoa sensacional.
Mauricio Morais disse…
Que bom Mário, fique a vontade para contar suas histórias quando quiser. Tenho certea de que o pessoal daqui vai gostar.