11.5.10

CAPAS 4 - AYRTON SENNA

As capas estão chegando dos mais variados lugares. Elas já estã fazendo fila e quero publicar pelo menos uma por semana. A de hoje foi enviada pelo grande Sidney Cardoso. Fala Sidney.

Amigo Maurício
Devido alguns compromissos fiquei algum tempo fora da internet. Chegando hoje e visitando seu blog deparei-me com mais uma das suas criativas idéias de solicitar aos freqüentadores que te enviem capas de revistas sobre automobilismo.
Apreciei várias capas muito legais que você postou.
Lembrei-me que tinha uma muito bonita do Programa Oficial da Fórmula 1 em 86, produzida pela Rio Samba e Carnaval. Nela vem o inesquecível piloto Ayrton Senna com quem tive o prazer de conviver desde 1984 até seu falecimento. Conheci ele no Autódromo Internacional do Rio em 1984 quando ele começou na Toleman Hart. Tive a oportunidade de conhecê-lo porque trabalhei com a direção da prova de 1982 até a 1989 e em todos esses anos ele esteve lá conosco. Além do talento que todos conhecem era um gentleman em toda acepção da palavra.
Essa revista Rio Samba e Carnaval sempre primou por trazer um conteúdo riquíssimo em informação. Quando você ouve os apresentadores de TV descrevendo os enredos das escolas de samba com tanta propriedade como se fosse conhecimento deles, não se engane, eles estão lendo o conteúdo dessa revista que é distribuída no Sambódromo.
Bem, segue a capa da revista, caso queira publicar.

3 comentários:

Rui Amaral Lemos Jr disse...

Não conhecia, bonito Sidney.

Abs

Rui

teca disse...

Uma bela capa, Maurício...

Beijos.

Anônimo disse...

César bastos
Maurício Morais e Sidney Cardoso
Bonita essa ilustração do Ayrton Senna na capa da revista.