PASSO A PASSO: CARICATURA DUPLA


Pois é, o Pumeiro Alexandre Guilhon, do Ceará, dono desse belo GTB S1 pediu uma caricatura sua e do carango.
Resolvi fazer um passo a passo e vou começar por ele. Não vá se arrepender, ok??!!
Segue abaixo o e-mail que recebi:


Caro Maurício Morais,

Foi com muita satisfação que nós do Puma Clube do Brasil no Ceará, fizemos uma homenagem no nosso blog ( http://pumaclube-ce.blogspot.com/ ) ao seu trabalho. Eu, pessoalmente, já o acompanho desde quado você começou com o teu blog. Na época foi através de uma dica do blog do Flávio Gomes e de lá para cá sempre me deleito com suas obras e seus bons textos.

Tenho uma GTB S1 1976, muito parecida com aquela que você desenhou. Só mudam as rodas, pus umas modelo palito fabricadas pelo Ricardo da RM Rodas. Estou te enviando no anexo duas fotos amadoras tiradas por este escriba.

Comentários

Ôpa...deixa eu me sentar na primeira fila hehe.
Sidney Cardoso disse…
Ôpa, acabei de me sentar ao lado do Ararê para assistir a mais essa obra.
Abraços a todos.