CAMISETA SP2

Mais uma camiseta no ar, é o SP 2 do Luciano Goodtimes.

Comentários

vwsp2classico disse…
Eita que fico bão esse trem...
Um abraço.
Felipão disse…
Lindo, Mauricio!!!
Teté M. Jorge disse…
Ai, meu Deus! Acho mesmo é que vou aguardar mais um pouco!

Maurício, tenho um irmão que se amarra nos antigos, então quero presenteá-lo com uma dessas. Mas cadê que já escolhi o modelo!

Todas são liiiiiiiiiiiindas!

Beijos.
Sidney Cardoso disse…
Maurício e amigos
Que falta a minha, desculpem-me.
Quando o Joaquim publicou suas camisetas lá no blog dele fiz um comentário e, devido a falha de memória, pensei que tivesse feito aqui no seu também que foi quem fez as camisetas.

Vou lá copiar e colar aqui o que escrevi: " Maurício
Ficaram lindas! Parabéns amigo! Pra frente é que se anda!

Já vou te fazer algumas encomendas por e-mail.
Abraços".

Bem amigos, disse lá que iria encomendar, já encomendei três e não vejo a hora delas chegarem.

Se chegarem a tempo vou estrear uma delas dia 31 deste mês, no encontro do Amauri Mesquita no Clube da Aeronáutica, na Barra, RJ, onde além de ter exposição de vários carros clássicos antigos, é também o aniversário do Amauri.

Por sinal, já encomendei uma do Mini-Cooper do Amauri para presentá-lo. Aposto que ele vai adorar, creio que irá trocar a camiseta que estiver usando para exibir aquela sua bela obra de arte que fez do seu Mini-Cooper.
Mauricio Morais disse…
Olá amigos, estive fora este fim de semana e fiquei desatualizadoi de tudo.
Agradeço a todos pelos elogios. Sidney você é um grande parceiro e amigo. Forte abraço a todos.
Teté M. Jorge disse…
Maurício,

foi difícil, mas já escolhi! Olha lá no seu e-mail...

Beijooooooooooooooooos!
Mauricio

blz

queria fazer umas camisas da De Gennaro Motors

vc faria ?

abraço Fernando Gennaro
Mauricio Morais disse…
Fernando acabei de te passar um e-mail. Me fale como voce quer a camiseta que eu faço, ok?