DICA DE LIVRO - OFF TOPIC

Vou sair um pouco dos temas usuais deste blog para falr de um livro que mexeu com minha cabeça e algo mais.
A Cabana, não corro atrás de best sellers, sejam filmes ou livros, etc. Mas uma amiga me presenteou com este livro. Ela insistiu para que eu conhecesse o livro e ficou no meu pé até que comecei a ler. Confesso que li o primeiro capítulo e ...detestei.
Encontrei com a tal amiga que logo me perguntou se estava gostando da leitura.
Fui muito honesto e disse que tinha lido apenas o primeiro capítulo e que para mim já estava de bom tamanho, pois o livro era chato.
Mas ela insistiu novamente e assim fui lendo, lendo, lendo e não parei mais.
A leitura cresce e nos leva a lugares nunca dantes navegados.
Não posso falar muito mais que isso, apenas agradecer minha amiga que sabia o que estava falando. O livro é extraordinário, apesar do primeiro capítulo.

Alguém aqui já o leu? Então deixe aqui seu comentário.

Comentários

Carlos Matos disse…
Maurício, já ouvi falar desse livro, parece até que vai virar filme. Boa dica de leitura.
Teté M. Jorge disse…
É simplesmente maravilhoso e uma lição de vida, digamos assim um encontro "diferente" com Deus.

Boa indicação.

Beijos.
Mauricio Morais disse…
Teca, por isso você é a flor desse meu jardim...só você se ligou na dica e pelo visto leu o livro. Você é demais. Bejo de "Papai" pra você, he, he.
Teté M. Jorge disse…
Maurício, adoro ler!

Esse livro é imperdível!

Nem vou fazer comentários do que li pra deixar os blogueiros curiosos com a sua dica. eheh


Beijos e flores.
Silvestre Zanon disse…
Por coincidência tb ganhei esse livro ontem e vou começar a ler.