PUMA GT 4 RODAS

Mais uma obra do decano dos designers brasileiros, Anísio Campos. Puma GT 4 Rodas. Todos conhecem a história do evento criado pela editora Abril para promover a revista 4 Rodas. Jorge Lettry, Rino Malzoni. Masteguim e Anísio Campos. Os pais do felino Puma criaram esta jóia raríssima. E que linhas fluídas, simples e marcantes!
Só podia virar pôster...e foi o que aconteceu.

Comentários

Mauricio,na época o besta aqui comprou 5 revistas só para ter os cupoms e arriscar no sorteio....eram tempos bicudos...
Mauricio Morais disse…
Legal você ter vivido esta experiência. Imagino o frisson da galera pra ganhar estes carros.
Felipão disse…
A minha primeira Quatro Rodas, comprada em um sebo, ainda quando criança, tinha esse carro na capa, fotografado sob um belo entardecer. Depois disso, nunca mais saiu da minha cabeça. Um dos modelos mais bonitos já lançados por aqui... A arte ficou linda... Parabéns, Mauricio...
Cesar Costa disse…
Também mandei meu cupom, mas não ganhei chongas. O legal dessa história é que via o carro com frequencia nesta época. O pai de uma colega no Colégio Mallet Soares comprou este dourado para dar à esposa e equipou-o com enormes pneus importados na traseira. Quando ele vinha pegar a Olinda (nome da filha), parava na porta do colégio, ali na rua Xavier da Silveira, em Copacabana e juntava gente pra ver o carro. Tempos depois ele acabou morrrendo num Opala Envemo azul, quando vinha de Juiz de fora para o Rio. Tinha bom gosto o pai da Olinda, que aliás era uma gata!
guilherme gomes disse…
Mauricio, seu trabalho é incrivel, acompanho sempre!
Ron Groo disse…
{Mode Tiririca on} Menino lindo este carro! {mode Tiririca off}

Em matéria de carros esporte no Brasil apenas a Willis Interlagos rivaliza com os Puma...Lindos!
Marchesi disse…
Show, Maurício!Parabéns!
Mauricio Morais disse…
Galera como eu curto ler os comentários. Esse carro tem o mesmo desenho do BugAdamo, será uma reprodução ou simples cópia, alguém sabe dizer?
Sidney Cardoso disse…
Maurício
Assim é demais! Simca e Puma, duas paixões minhas colocadas tão pertinho...
Cesar Costa disse…
Maurício:
Não sei a que buggy você se refere, mas o Adamo GT é da década de 80 e o GT4R da década de 70. Ao vivo acho que eles não são parecidos, não...
Unknown disse…
Parabéns pelo trabalho,é bom lembrar, também acompanhei a matéria da revista.


abs