2.2.09

DIRETO DA ITÁLIA







Depois de uma boa temporada sem mandar notícias, nosso amigo e colaborador na terra da bota, Max Pedrazzi volta a escrever. Fala Max.
Maurício,
estamos aqui na Europa com um inverno recorde de muita neve e frio, impossibilitando ligar os motores e fazer uso dos carros de corrida.
Este ano começaremos o campeonato de históricos em Hockenheim no jà conhecido Jim Clark Revival (abril), depois SPA, Nurburgring, Paul Ricard e vamos pela primeira vez no autódromo de Algarve (Portimão) Portugal.
Naturalmente enviarei fotos e relatos durante o "percurso".
As fotos se referem ao 911ST ainda em fase de acerto e sem a decoração que ainda nao decidi pois queria algo de muito particular. Aguardo sugestões.
Um grande abraço e aguarde em breve noticias esportivas.
Max Pedrazzi

15 comentários:

carlos matos disse...

Nota 10 para este carro. bom retorno Max.

breno disse...

olha as corneta do bicho meu.

Luís Augusto disse...

Belo carro. Merece mesmo uma decoração à altura!

Gustavo disse...

Imagina um desses na super classic aqui.

Mauricio Morais disse...

E porque não, um desses aqui. Temos tantas máquinas lindas guardadas nas garagens.
Seria bom ver dois desses batendo rodas.

Anônimo disse...

Este piloto brasileiro está na Europa já há tempo e inserido no mundo Porsche. Seria bom sabermos mais. Que carro maravilhoso este heim Mauricio !! Voce que è campeao nisto mande sugestao de decoraçao há ¨brasileira¨ para o
pessoal ver com quem lidam.
Parabéns ao Max e esperamos mais fotos e noticias do velho continente.
abraço
Luiz Carlos

Anônimo disse...

Seria bom convidar alguns destes carros para a superclassic, seria um grande espetaculo e inclusive serviria para prestigiar os velhos pilotos brasileiros que ainda atuam no exterior. Seria uma boa novidade pois traria de volta personagens que gostariamos de ver novamente ao volante mesmo que os desempenhos nao sejam á altura de um Massa da vida.
abs

Marcelo

Felipão disse...

Nossa... Seria fantástico um desses na Super Classic...

Anônimo disse...

Porque nao tentamos atravès dos blogs com todos os aficionados tornar realidade trazer estas bagaças para a superclassic, ainda por cima com os brasileiros que atuam no exterior. Seria demais!!!!
Rui Mendes

Anônimo disse...

Com muita satisfaçao vejo que gostaram do "velho" 911ST. Gostaria no entanto de agradecer os elogios, sempre bem vindos e que nos envaidecem pois sei que estou a lidar com verdadeiros apaixonados. Entretanto devo esclarecer que, apesar de ser um carro de boas prestaçoes nao està evidentemente à altura dos GT3 brasileiros pois trata-se sempre de um "velhinho" datado de 1970.
Foi proposta à tempos atràs uma corrida no Brasil, através do organizador do Grande Premio do Porto. Mas como sempre nao deu em nada.
No que me diz respeito estou disponivel a convites para eventuais eventos em Interlagos e posso assegurar a partecipaçao de diversos amigos que aqui correm comigo nos historicos.
Vamos tentar mais uma vez.
Novamente obrigado a todos
abs
Max Pedrazzi

Sidney Cardoso disse...

Caro Max

Fico feliz em saber que continuas acelerando. Só gostas de coisas boas né, rapaz?

Anônimo disse...

Caro Sidney,
vou ficar mais feliz quando os amigos vierem nos visitar e quem sabe partecipar das festas.
Para o proximo "Old Timer" dias 7/9 de agosto estarei recebendo o Jan Balder, Toninho Oliveira, Celso Marche e outros que virao do Brasil apositamente.
Se puder te interessar sabe que serà também bem vindo.
abraço
Max Pedrazzi

Anônimo disse...

Com um convite destes eu venderia até a peruca e a dentadura para estar là
Carlos

Anônimo disse...

Mauricio estou achando grandiosa esta de trazer estes carros para o Brasil. Serà que podemos tornar possivel ? A Copa Brasil quem organizava ?
Evandro

Mauricio Morais disse...

Evandro, não tenho a mínima idéia de como trazer estas máquinas e pilotos para cá.